Colisão entre dois veículos deixa um morto e cinco feridos em Teófilo Otoni

0

Acidente aconteceu próximo ao Posto Jangadeiro. Sargento da Polícia Militar de Novo Cruzeiro, a esposa, a filha e outras duas pessoas ficaram feridos.

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, na altura do quilômetro 222 da BR-116, próximo ao Posto Jangadeiro, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Veículo do policial militar ferido no acidente – Foto: Internauta/WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, testemunhas relataram que um veículo Tempra invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra o carro conduzido pelo Sargento João Bispo Araújo, de 43 anos, militar lotado no destacamento de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Com o impacto da batida, o motorista do Tempra, Wendel Lopes dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

Veículo Tempra envolvido no acidente – Foto: Emily/WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ajudaram no socorro às vítimas. O policial militar estava acompanhado de sua esposa, a filha e outras duas pessoas. Todos ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Santa Rosália.

O estado de saúde das vítimas, bem como suas identificações ainda não foram divulgados. Segundo informações de militares que acompanham a ocorrência, o estado de saúde do Sargento João Bispo inspira cuidados. A filha dele, de 9 anos, teve traumatismo craniano e segue internada em estado grave.

Veículo do policial militar ferido no acidente – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui