Homem não aceita fim do relacionamento e esfaqueia ex-mulher em José Raydan

0

Mulher foi esfaqueada em um bar. Filha do casal presenciou o crime.

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada na noite desse domingo, 16 de novembro, em um bar no Córrego dos Conrados, na zona rural de José Raydan, no Vale do Rio Doce. O homem não aceita o fim do relacionamento e só não matou a ex-companheira, porque o dono do bar impediu.

Homem foi preso no local do crime – Foto: Divulgação/PMMG

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, o autor do crime, L.B.F, de 26 anos chegou ao local com a filha. Após certo período, a vítima V.C.S, mãe da criança, foi buscá-la. Contudo, ao tentar tirar a menina de perto do homem, ele a jogou contra uma cerca e a atingiu com cinco facadas, sendo uma na mama esquerda, uma na direita, uma no lado esquerdo do rosto e duas no pescoço.

Ainda segundo a PM, o suspeito só não matou a mulher, porque o dono do bar o imobilizou e acionou a Polícia Militar. L.B.F foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Guanhães.

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital de Santa Maria do Suaçuí. Em conversa com os militares, a vítima relatou que seu ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria tentado matá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui