Agência bancária, casa lotérica e loja são alvos de bandidos em Divinolândia de Minas

0

Um grupo de assaltantes ainda não identificados atacou três estabelecimentos da cidade de Divinolândia de Minas, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta sexta-feira, 14 de novembro. O fato deixou moradores da pacata cidade assustados e com a sensação de insegurança.

De acordo com Clebis Ramos do Nascimento, sargento da Polícia Militar, cinco indivíduos, que estavam em um gol branco, tentaram arrombar primeiramente um caixa eletrônico da agência do Bradesco. Com o auxílio de um “pé-de-cabra”, eles conseguiram entrar no posto de atendimento, mas não alcançaram o dinheiro.

Em uma segunda tentativa, também frustrada, foi violada a casa lotérica “Sonho de Todos”. No estabelecimento, os cinco indivíduos arrombaram os cadeados da porta principal e quebraram o vidro que dá acesso ao caixa, mas rapidamente o alarme disparou e houve fuga do local.

Por último, os bandidos se dirigiram para a loja Destak, também no centro da cidade e, após arrombamento da porta, conseguiram furtar algumas peças de roupas.

A Polícia Militar foi acionada por uma vigia da prefeitura. O funcionário público relatou aos militares que foi abordado pelos meliantes e obrigado a deitar-se no chão, de barriga para baixo, para que não visse os rostos deles.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até a divulgação do registro de ocorrências.

Vista da cidade de Divinolândia de Minas – Foto: Antonio Leite de Andrade/Panoramio

(Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui