Ipatinga recebe novo show Disco de Arnaldo Antunes

0

Apresentação será no dia 23 de novembro no Teatro do Centro Cultural Usiminas

No dia 23 de novembro (domingo), às 20h, o Teatro do Centro Cultural Usiminas (Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 – Shopping Vale do Aço) será palco para Disco, o novo e tão aguardado show de Arnaldo Antunes. O evento conta com o patrocínio da TIM e é uma realização das empresas Híbrido Eventos e 78 Rotações, com produção de Leonardo Alves Gonçalves e Laercio Costa Reis. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Arnaldo Antunes apresenta o show Disco em Ipatinga – Foto: Fernando Laszlo

Logo após o esperado lançamento de Disco, seu novo álbum, que vinha sendo mostrado aos poucos (4 singles em 4 meses), desde junho, na internet, Arnaldo Antunes estreia agora o show desse novo projeto.

Acompanhado dos músicos com quem vem trabalhando há alguns anos — Curumin (bateria), Edgard Scandurra (guitarra), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados e sanfona) — Arnaldo volta a um som de banda eletrificado, com mais peso, depois de completar a turnê do seu Acústico MTV, há um ano e meio na estrada.

Entre blocos de canções pop (Sou Volúvel, Ela é Tarja Preta, Muito Muito Pouco), baladas mais concentradas (Dizem (Quem Me Dera), Azul Vazio, Querem Mandar) e rocks pesados (Sentido, Vá Trabalhar), Arnaldo distribui bem as novas canções, intercalando-as com sucessos de outras fases de sua carreira, como Atenção, Contato Imediato, Invejoso, Saiba, Fora de Si e A Casa é Sua, entre outros.

O repertório apresenta ainda outras novidades, como a releitura de Grávida, sua parceria com Marina Lima, que ele nunca havia cantado em seus shows, uma versão de Até Quem Sabe, de João Donato e Lysias Enio, uma releitura de Medo, de sua época nos Titãs.

O show Disco traz projeto de luz (e sombras) de Anna Turra, cenário e videos de Marcia Xavier e Anna Turra e figurinos de Marcelo Sommer, com quem Arnaldo já vêm trabalhando nos últimos shows, desde Qualquer.

Serviço: Arnaldo Antunes apresenta o show Disco em Ipatinga
Data e horário: 23 de novembro (domingo), às 20h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas (Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 – Shopping Vale do Aço)
Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)
Vendas: bilheteria do Teatro do Centro Cultural Usiminas ou pelo site ingressorapido.com.br
Classificação etária: 16 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui