Encontro de gerações do sertanejo no Vale do Aço

0

Zezé Di Camargo & Luciano e Lucas Lucco se apresentam no mesmo palco em Ipatinga


No próximo mês, o Vale do Aço vai acompanhar o encontro de duas gerações do sertanejo. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Lucas Lucco se apresentam na sexta-feira, 19 de dezembro, na Usipa. O evento é uma realização do empresário João Wellington. “Assim como no passado realizamos um encontro de gigantes do sertanejo em Ipatinga, este ano decidimos juntar dois grandes recordistas de público da música. Com certeza essa será uma balada para toda a família”, afirma o João Wellington, produtor executivo do evento.

Com 23 anos de carreira, os irmãos de Goiás trazem para o Vale do Aço pela primeira vez o show da turnê “Flores em Vida”. A apresentação é baseada no mais recente trabalho dos artistas, o CD “Teorias de Raul”, que é uma homenagem para Raul Seixas como conta Zezé. “Raul tinha o pseudônimo de Raulzito e assim ele compunha para artistas populares músicas bem românticas. Tenho toda a discografia dele em vinil. Sempre gostei da linguagem do Raul. Dentro do estúdio, o CD foi caminhando para isso, pela maneira simples de escrever e ao mesmo tempo sofisticada”.

Essa é a segunda homenagem que a dupla presta à Raul. Em 1994, os artistas regravaram “Tente Outra Vez”, que ficou na turnê dos irmãos goianos até 2000. Um dos destaques do novo CD é a atual música de trabalho, “Flores em Vida”. O público também vai escutar as novas canções, “Nada é Igual”, “Quando Fica Sem Noção”, “Cumplicidade”, “Assim Será o Nosso Amor”, “Amor Que Alimenta” e “Seca Verde”. Os sucessos dos 23 anos de carreira da dupla também serão apresentados para o público de Ipatinga.

Quem também canta na noite de sexta é o mineiro Lucas Lucco. O jovem começou a carreira de uma maneira diferente. Antes de conquistar espaço nas rádios, nos programas de TV e nas páginas dos jornais, o jovem de Patrocínio se destacou na internet. Hoje, com apenas um ano e meio de carreira já é um dos mais populares artistas do sertanejo universitário. “Atualmente faço mais de 20 shows por mês. Viajo muito e tenho me apresentado em todos os Estados. Estou muito feliz, pois recebo o carinho do público por onde passo”, conta Lucas.

Zezé Di Camargo & Luciano e Lucas Lucco – Foto: Divulgação/Brasileira Comunicação

Lucas afirma que é um prazer cantar em Minas Gerais e promete fazer um grande show. “Muita música, animação e energia. No repertório, “Pronto pra Tudo”, “Coisa e Tal”, e do meu novo CD “Gago”, “Sua Linda”, “Toda Toda” e, claro, “Mozão”. Faço também pout pourri de hits do momento de outros colegas”, conta Lucas que afirma levar para os quatro cantos do país o jeito mineirinho de ser. “Mesmo conhecendo pessoas de vários lugares, tenho o meu jeito mineiro de ser. Sou muito tranquilo, caseiro, falo baixo, enfim, o mineirinho mesmo. Costumo dizer que sou de boa e cantar em Minas Gerais é sempre muito bom”.

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip que tem um espaço reservado na frente do palco ou do camarote com uma visão privilegiada de toda a festa. Os ingressos para os shows estão à venda na Drogaria Indiana e na internet no www.blueticket.com.br.

Zezé Di Camargo & Luciano e Lucas Lucco em Ipatinga

Local: Usipa (Av. João Cláudio Teixeira Sales, 801, Horto)
Data: 19 de dezembro, sexta-feira
Atrações: Zezé Di Camargo & Luciano e Lucas Lucco
Pontos de Venda: Drogaria Indiana
Informações: (31) 3291-5010 ou www.joaowellington.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui