Home / Norte de Minas / Ex-prefeito de Pirapora deixa penitenciária após um ano preso

Ex-prefeito de Pirapora deixa penitenciária após um ano preso

Warmillon Fonseca Braga foi condenado por improbidade administrativa. Ele foi beneficiado com um habeas corpus e foi solto no sábado (8).

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu ao ex-prefeito de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga, o direito de aguardar em liberdade o julgamento de recursos contra condenações em três processos.

O ex-prefeito estava preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, desde julho de 2013, mas no último dia 6 de novembro foi transferido para a penitenciária José maria Alkimim, em de Ribeirão das Neves (MG). De acordo com o TJMG, o ex-prefeito foi beneficiado por um habeas corpus e deixou a penitenciária no sábado (8).

Warmillon responde a mais de cem processos por improbidade administrativa. A soma das penas nos processos nos quais já foi julgado ultrapassa 20 anos. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>