Avião cai no Vale do Jequitinhonha e deixa dois mortos

0

Avião caiu próximo à cidade de Bandeira, na divisa de Minas Gerais com a Bahia. Os dois ocupantes da aeronava morreram no local.


Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, próximo à cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia. Segundo a Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão em Almenara comunicando o desaparecimento do avião no sistema de rastreamento.

Avião caiu em uma fazenda próximo ao município de Bandeira (Foto: Moabe Pereira)

De imediato, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, em uma fazenda localizada na região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia. Ainda segundo a PM, o avião bateu em uma serra e estaria chovendo no momento. Moradores da região relataram que teriam ouvido um estrondo, semelhante a uma explosão.

LEIA MAIS [+]

– Vítimas de acidente aéreo no Vale do Jequitinhonha são identificadas
– Corpo da terceira vítima de queda de avião é encontrado em Bandeira
– Bombeiros procuram por terceira vítima do acidente aéreo na divisa de Minas com a Bahia
– Duas pessoas morrem em queda de avião no Vale do Jequitinhonha
– Avião cai no Vale do Jequitinhonha e deixa pelo menos dois mortos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o piloto e um passageiro foram encontrados mortos no local. Uma das vítimas foi identificada como Lucas Henrique Felix Lima, de 21 anos, morador de Salvador (BA). O outro ocupante da aeronave ainda não foi identificado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Almenara.

O Jovem Lucas Henrique Felix Lima morreu no local – Foto: Reprodução

O Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Rio de Janeiro, confirmou a queda do avião na região, mas ainda não divulgou informações sobre as causas do acidente e sobre vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui