Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 06 de novembro de 2014

0

Quinta-feira, 06 de novembro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quinta-feira, 06 de novembro, 28 atendimentos, sendo 19 casos clínicos, 07 em decorrência de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta, e 02 por picada de marimbondo.

Por volta da 23h20, a unidade do Samu foi acionada na para atendimento a um homem de 26 anos que caiu de moto no trevo da saída de Montes Claros para Glaucilândia. Ele apresentava hálito etílico, agressividade, agitação e dificuldade respiratória.

Às 22h14, a mulher de 28 anos caiu de moto Avenida Cula Mangabeira, bairro Santo Expedito. Ela estava com 8 semanas de gestação e se queixava de lombalgia e dor abdominal.

Às 17h, uma mulher de 33 anos caiu de moto no bairro Esplanada, e apresentava luxação no joelho direito, com edema e deformidade local. No mesmo horário, uma mulher de 35 anos caiu de moto na Avenida São Judas, e se queixava de tontura e náuseas, com escoriações no braço e flanco direitos. Uma mulher de 24 anos que estava na garupa da moto apresentava corte contuso na perna direita, sem suspeita de fratura, escoriações nas pernas e queixa de dor nas costas.

Às 10h51, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a dois homens, sendo um de 52 e outro de 24 anos, Pai e filho, que foram picados por marimbondo no bairro Distrito Industrial. Eles relatam terem mexido em uma colmeia e sofreram picadas por todo o corpo.

Às 10h11, um homem de 35 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã. Ele estava consciente, orientado, se queixando de dor no braço direito.

Às 07h12, um homem de 47 anos caiu de moto no bairro Morada do Parque e se queixava de dor em região torácica.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui