Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira em Buritizeiro

0

Na casa onde eles moravam a PM apreendeu quatro espingardas. Homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.


[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/armas_buritizeiro.jpg” width=”300″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 44 anos foi preso após agredir e ameaçar de morte a mulher, de 29, em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais. No local onde eles moravam, a Polícia Militar apreendeu quatro armas. Havia também um mandado de prisão por homicídio contra ele.

A esposa do homem chegou até o quartel da PM afirmando que tinha sido agredida e que estava sendo ameaçada de morte. O marido dela veio logo em seguida e, mesmo estando na frente dos policiais, disse que iria matar a esposa, se ele não pudesse fazer isso, pediria para um amigo.

A vítima também disse para os militares que o marido tinha armas em casa. Inicialmente ele negou, mas depois acabou afirmando que tinha duas espingardas. Na casa deles, na Fazenda Lago Azul, a PM conseguiu localizar as armas que estavam com munição. Apenas uma possuía registro, que estava vencido e em nome de outra pessoa.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia junto com as armas apreendidas. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui