Garimpeiro é encontrado morto dentro de túnel na zona rural de Teófilo Otoni

0

Vítima apresentava sinais de queimaduras causados por choque elétrico. Moisés da Silva foi encontrado em um túnel no Córrego da Prata.


Um garimpeiro de 50 anos foi encontrado morto no início da tarde de quarta-feira, 5 de novembro, na comunidade Córrego da Prata, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, o responsável pela Fazenda Santaninha, relatou que a vítima Moisés da Silva, havia lhe pedido para olhar um túnel para exploração de pedras preciosas em sua propriedade e, posteriormente iria proceder o processo de legalização, caso valesse apena investir.

Local onde a vítima foi encontrada – Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales

Ainda segundo a PM, a testemunha ainda relatou que não tinha firmado qualquer acordo com a vítima, e que na data do ocorrido, seu irmão teria sentido falta da vítima e deslocou até o túnel, onde encontrou Moisés caído ao solo e sem os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava sinais de queimaduras causados aparentemente por um choque elétrico. O corpo foi retirado da mina e levado para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui