UC Browser é rápido, seguro e já possui mais de 500 milhões de usuários no mundo

0

Navegue com segurança e rapidez em seu dispositivo móvel. Instale grátis o UC Browser.


O seu Smartphone trava na hora de navegar na internet? Não está satisfeito com o seu browser? Não perca mais tempo, instale agora mesmo o UC Browser. O UC Browser é um navegador para plataformas móveis que já conta com mais de 500 milhões de usuários no mundo.

Com interface agradável, seguro, e o principal, muito mais rápido. O UC Browser irá facilitar a sua vida e lhe proporcionar muito mais satisfação ao navegar em sites da internet. Você irá perceber a diferença principalmente na hora de assistir vídeos e visualizar imagens online.

Funcionalidades

São muitas as funcionalidades que irão melhorar a sua experiência de navegação na internet. Com o UC Browser você terá gerenciador de downloads, gerenciador de favoritos, temas customizáveis, modo noturno, preenchimento automático da barra de endereços, gerenciador de arquivos, voice control, suporte a múltiplas abas e um excelente sistema de compressão, que poupa o tráfego de dados.

O app também possui a função multi-touch, que permite a você passar de uma página para outra ou ajustar o zoom deslizando seu dedo horizontalmente. Também é possível abrir uma nova aba (deslizando dois dedos de cima para baixo) ou fechar a página atual (deslizando dois dedos de baixo para cima).

Compressão de dados

Para obter um melhor aproveitamento da conexão com a Internet, navegadores são capazes de solicitar arquivos comprimidos, economizando até 50% do uso do pacote de dados, carregando imagens e vídeos sem perdas e tornando a navegação mais ágil e eficiente. Esse recurso é especialmente útil quando você quer acessar imagens no celular ou assistir vídeos online sem consumir muito do seu pacote 3G.

Instalar o aplicativo

Instale o UC Browser em seu smartphone e usufruia agora mesmo de todas essas vantagens. A instalação é gratuita e o app funciona em todas as plataformas móveis, como Android, iOS, Windows Phone, Symbian e Java. Acesse http://pt.ucweb.com/ucbrowser/download/ e faça download.



Sobre a UCWeb

A UCWeb é uma das líderes mundiais entre os navegadores móveis. A empresa iniciou os trabalhos em 2004, com a missão de prover a melhor experiência em navegação móvel para seus usuários. O UC Browser, a obra-prima da UCWeb, está disponível para mais de 3000 modelos de telefone oriundos de mais de 200 fabricantes de celulares. Além disso, o UC Browser é compatível com as principais plataformas. Servindo mais de 500 milhões de usuários em mais de 150 países em todo o mundo. O UC Browser está disponível em mais de 11 línguas, dentre as quais Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Árabe e, naturalmente, Português. Para informações adicionais sobre a UCWeb e o UC Browser basta acessar www.ucweb.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui