Home / Leste de Minas / Feridos em acidente podem estar envolvidos em furto de carro em Governador Valadares

Feridos em acidente podem estar envolvidos em furto de carro em Governador Valadares

Polícia diz que carro batido foi furtado em Valadares na manhã desta terça. Dois dos feridos foram levados em estado grave para o hospital.


Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, 4 de novembro, na BR-381, no Bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O motorista do caminhão disse que estava com o veículo parado quando a pick up bateu na traseira. As causas do acidente ainda são investigadas, mas a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção.

Três homens estavam no carro, dois tiveram ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para o Hospital Municipal e as identidades deles não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi furtado na manhã desta terça-feira, na Rua Sete de Setembro em Valadares. A polícia vai investigar se as vítimas do acidente têm envolvimento no crime. “O veículo é produto de um furto, se for comprovada a participação do trio neste crime a polícia vai tomar as devidas providências”, diz o capitão Jaques Faria.

Carro batido havia sido furtado no período da manhã (Foto: George Gonçalves/Inter TV dos Vales)

(Inter TV dos Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>