Feridos em acidente podem estar envolvidos em furto de carro em Governador Valadares

0

Polícia diz que carro batido foi furtado em Valadares na manhã desta terça. Dois dos feridos foram levados em estado grave para o hospital.


Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, 4 de novembro, na BR-381, no Bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O motorista do caminhão disse que estava com o veículo parado quando a pick up bateu na traseira. As causas do acidente ainda são investigadas, mas a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção.

Três homens estavam no carro, dois tiveram ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para o Hospital Municipal e as identidades deles não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi furtado na manhã desta terça-feira, na Rua Sete de Setembro em Valadares. A polícia vai investigar se as vítimas do acidente têm envolvimento no crime. “O veículo é produto de um furto, se for comprovada a participação do trio neste crime a polícia vai tomar as devidas providências”, diz o capitão Jaques Faria.

Carro batido havia sido furtado no período da manhã (Foto: George Gonçalves/Inter TV dos Vales)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui