População impede assalto em relojoaria de Governador Valadares

0

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira no Centro de Governador Valadares. Populares conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia.


Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 4 de novembro, durante uma tentativa de assalto a uma relojoaria de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Um segundo suspeito de envolvimento no crime também é procurado pela polícia.

Suspeito foi preso e levado para a delegacia de Valadares (Foto: Diego Souza/G1)

A tentativa de assalto aconteceu em loja, na Rua Bárbara Heliodora, no Centro da cidade. Segundo a polícia, populares conseguiram deter o suspeito até a chegada dos militares.

“Quando fomos informados do assalto e chegamos no local a comunidade que estava por lá já havia dominado o suspeito. No momento que ele sacou a arma e foi impedido por populares. Não houve disparo, mas ele estava com uma arma 765 com 10 cartuchos intactos”, contou o sargento Weberson Cândido Pereira.

Após ser preso o suspeito foi levado para a delegacia. Segundo a PM, Lindon Rodrigues de Souza já tem passagem pela polícia por roubo, uso e tráfico de drogas.

A Polícia Militar recomenda que em casos como este a melhor solução é não reagir. “Na intenção de segura-lo e impedi-lo de praticar o assalto os populares acabaram ferindo levemente o suspeito, mas nada de mais grave. A nossa recomendação é que ninguém reaja a um assalto”, diz o sargento.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui