Projeto de Apicultura da Aperam BioEnergia fica entre finalistas do Prêmio Hugo Werneck

0

Empresa receberá premiação no dia 11, em solenidade em BH com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira

Mais uma vez, a Aperam BioEnergia mostra que a apicultura é uma arte sem limites. No próximo dia 11 de novembro, a empresa representará a comunidade do Vale do Jequitinhonha na solenidade de entrega do Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza, no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte. Criada em 2010, a iniciativa é do Grupo Ecológico, integrado pela Revista Ecológico, a mais respeitada publicação jornalística sobre sustentabilidade na grande mídia impressa e digital brasileira.

Projeto de Apicultura da Aperam BioEnergia – Foto: Divulgação

Este ano, na 5ª edição do Prêmio, a Aperam BioEnergia é uma das três finalistas na categoria “Melhor Exemplo em Flora” com o Projeto de Apicultura. A solenidade contará com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho; representantes de outras instituições premiadas e da Aperam BioEnergia.

O Projeto de Apicultura da Aperam BioEnergia beneficia mais de 100 famílias das regiões de Itamarandiba e Veredinha. Com uma produção média de 440 toneladas de mel por ano, o trabalho proporciona aumento da renda e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida. As informações são da Assessoria de Comunicação da Aperam BioEnergia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui