Emoção e muitos gols nos jogos de ida das quartas de final da Copa Aranãs

0

Foram 19 gols nos quatro jogos de ida das quartas de final da competição. O resultado de maior expressão aconteceu em Minas Novas, onde a seleção da cidade perdeu de 6 a 0 para o Aranãs.


Oito equipes entraram em campo neste final de semana para disputarem os jogos de ida das quartas de final da Copa Aranãs 2014. Foram 19 gols e muita emoção nos estádios de Capelinha, Minas Novas e Novo Cruzeiro. No próximo final de semana, acontecem os jogos de volta e quatro equipes deixam a competição.

O Aranãs goleou a Seleção de Minas Novas – Foto: Aranãs FM/Divulgação

No sábado dia 1º de novembro, Cometa e Atalanta de Malacacheta se enfrentaram no Estádio Newton Ribeiro, às 20 horas. Na primeira fase o Atalanta de Malacacheta terminou líder do Grupo C, já o Cometa foi o segundo colocado do Grupo A. O resultado foi 4 a 1 para o Atalanta.

Neste Domingo, 2 de novembro, o Juventus de Novo Cruzeiro recebeu o Capivari as 10 horas da manhã no estádio do Puxa, estádio que recentemente recebeu autorização do Corpo de Bombeiro e sediará os jogos do Juventus. Na primeira fase o Capivari liderou o Grupo D e foi a melhor equipe da Copa ao lado do Atalanta de Malacacheta. O Juventus de Novo Cruzeiro foi o segundo colocado do Grupo C. O resultado final do confronto foi 2 x 2. O goleiro do Capivari, Gladston foi expulso no segundo tempo. Gols de Eduardo e Verton para o Juventus e Thiago e Daniel para o Capivari.

Em Capelinha, Independente e Atalanta de Itamarandiba, jogaram a partir das 17 horas no Estádio Newton Ribeiro. O Atalanta de Itamarandiba foi uma das melhores equipes da 1ª Fase e liderou o Grupo B, já o Independente se classificou como 3º colocado do Grupo A. Resultado do jogo: Independente 1 x 3 Atalanta de Itamarandiba. Gols de Alisson camisa 11 para o Indé. Dudu camisa 6 (2 gols) e Pedro camisa 5 marcaram para o Atalanta.

Fechando a rodada a Seleção de Minas Novas recebeu o Aranãs, no Estádio Pedro Anísio Maia às18 horas. O Aranãs liderou o Grupo A na primeira fase, a Seleção de Minas Novas foi o segundo colocado no grupo D. O Aranãs fez 3 gols em cada tempo e goleou Minas Novas por 6 a 0. Gols de Diego, Bruno Souza e Hudon (3 gols) e Miler. As informações são da Rádio Aranãs FM.

Seleção de Minas Novas – Foto: Aranãs FM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui