Capelinhense é brutalmente assassinado no Sul de Minas

0

Crime brutal ocorreu na cidade de Juruaia, no Sul de Minas Gerais. Renato Barbosa dos Santos e a namorada Marli Boava de Souza, foram assassinados com várias facadas pelo ex-companheiro da mulher.


Um capelinhense foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, 2 de novembro, no distrito de Mata do Sino, em Juruaia, no Sul de Minas Gerais. Inconformado com o fim do relacionamento, Aparecido Ferreira da Cruz, de 29 anos, matou a esposa Marli Boava de Souza, de 28 anos e Renato Barbosa dos Santos, de 28 anos, com vários golpes de faca.

O Capelinhense Renato e a namorada foram assassinados a facadas pelo ex-companheiro da mulher

De acordo com a polícia, o casal terminou o relacionamento no último dia 27, no entanto o suspeito de 29 anos não aceito o término. Desde então ele insistia para retomar o namoro. Na madrugada deste domingo, por volta de meia-noite, ele foi armado até a casa da ex-namorada e a encontrou com o atual namorado. Irritado o suspeito pegou uma faca na casa e matou os dois.

O suspeito e a vítima tem uma filha. A idade da menina não foi divulgada e a polícia não soube informar se ela estava na casa no momento do crime. Os corpos dos dois foram levados para Instituto Médico Legal de Guaxupé, onde foi constatado que Marli foi atingida por 16 facadas e Renato por 14. O corpo da mulher foi sepultado em Juruaia neste domingo, já o corpo de Renato será levado para Capelinha.

O assassino ligou para a polícia na manhã deste domingo, por volta, das 6h e marcou um lugar para se entregar. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé.

O autor, Aparecido Ferreira, confessou o crime – Foto: Reprodução/GMinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.