Presidiário de Capelinha é assassinado ao deixar penitenciária em Teófilo Otoni

0

Vítima tinha acabado de deixar o presídio. Não há informações sobre o suspeito.


[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/presidiario_cap_teo_1.jpg” width=”334″ height=”250″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um detento de 23 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu próximo da penitenciária, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique Martins de Souza (foto), natural de Capelinha, tinha acabado de deixar a unidade prisional depois de ser beneficiado por uma saída temporária de sete dias. Como nenhum familiar compareceu para buscá-lo, o rapaz decidiu seguir a pé até a área urbana de Teófilo Otoni.

Durante o trajeto, Paulo Henrique foi interceptado por um autor, ainda não identificado, que desferiu vários disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o em várias partes do corpo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu duas cápsulas de calibre 9mm. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Não há informações sobre o autor. A vítima, segundo a Polícia Militar, tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e estupro.

Rapaz foi assassinado na estrada da penitenciária – Foto: Fantoni Pesso Pereira/TV Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui