Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-259, no Leste de Minas

0

Batida entre caminhão e carro de passeio ocorreu na tarde desta sexta-feira. Motorista do carro foi levado em estado grave para hospital em Colatina (ES)


Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (31), na BR-259, próximo ao município de Itueta, no Leste de Minas Gerais. A polícia ainda não divulgou o nome e as idades das vítimas.

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, na BR-259 próximo a Itueta. (Foto: Fabiana Conrado/G1)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro. No veículo de passeio havia quatro pessoas. Uma morreu na hora e outra a caminha do hospital

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, já o motorista do carro foi resgatado e levado em estado grave para um hospital em Colatina (ES). O outro passageiro do veículo foi levado para o hospital do município de Resplendor.

Ainda segundo a PRF, no momento do acidente havia muita neblina no local, mas a polícia diz que só a perícia poderá indicar as causas reais do acidente.

Com o impacto da batida o carro de passeio ficou completamente destruído (Foto: Fabiana Conrado/G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui