Jovem é assassinado a tiros no bairro Novo Tempo em Timóteo

0

Quatro suspeitos foram denunciados como sendo os autores. Este é o terceiro assassinato em menos de 48 horas no município.


Um jovem de 22 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 29 de outubro, no Bairro Novo Tempo, em Timóteo, no Vale do Aço. Este é o terceiro homicídio na cidade em menos de 48 horas. Kennedy Henrique Silva Souza, 22 anos, foi morto com sete tiros. Todos pelas costas.

Quatro pessoas estão sendo procuradas pelo assassinato que ocorreu por volta de 11h30. Testemunhas relataram que ouviram vários disparos e viram homens fugindo do local. Os familiares das vítimas apontaram quatro possíveis suspeitos.

Vítima foi assassinada no bairro Novo Tempo – Foto: Jornal Vale do Aço/Reprodução

Os autores teriam utilizado um veículo Vectra, cor prata, que deixaram numa rua lateral ao local do assassinato. No local a perícia recolheu cartuchos de calibre 9 mm. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos possuem várias passagens por crimes violentos e tráfico de drogas e são constantemente denunciados por essas práticas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ipatinga onde ficou constatado que todos os projéteis transfixaram o corpo da vítima. Um projétil de calibre 9 mm é usado em armas de uso restrito das força armadas e de fácil transfixação podendo atingir outro alvo.

Um dos acusados é suspeito de um homicídio ocorrido no bairro Macuco no dia 13 de setembro. À época ele chegou a ser preso, mas foi solto por determinação judicial. Até o fechamento desta edição nenhum dos suspeitos tinham sido encontrados.

(Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui