Livro Hora de Sair e Voar será lançado em Araçuaí nesta sexta-feira

0

“Hora de sair e voar” é uma história inspiradora, doce e divertida… e tem até aromas e sabores, de tão nítidas as narrativas. O lançamento acontece a partir das 19h de sexta-feira, na ABBB de Araçuaí


A professora de música e estudante de Direito da Universidade de Vila Velha, Vânia Rodrigues Calmon, lança a partir das 19h desta sexta-feira, 31 de outubro, no salão da AABB em Araçuaí, o livro “Hora de sair e voar”, da Unique Editora.

Vânia Calmon foi funcionária do Banco do Brasil por mais de 30 anos – Foto: Divulgação

Hora de sair e voar” é um livro de histórias. Verdadeiras. Começa com “As namoradeiras do Brasil”, aquelas danadinhas que ficam ali a olhar, como que encantadas e com um quê de tristeza, mas Vânia quer só olhar e admirar as namoradeiras ou, talvez, comprá-las, mas não quer ficar ali parada, com aquele ar blasé, como elas, exibindo seu batom.

O fim afinal é o mesmo. Mas as histórias continuam. Ressurgem com os enredos que você tece ou que a vida te ajuda a tecer. Pode ser a sua. A dos outros. Pode ser a que você acalenta. Têm, no entanto, um protagonista. Por que não escolher fazer a história? Sem se preocupar com o fim. Por acaso já não está ele pronto? Indaga a autora em um dos trechos.

‘Hora de sair e voar’ é uma história inspiradora, doce e divertida… e tem até aromas e sabores, de tão nítidas as narrativas, diz Rosana Capucho, leitora e amiga da escritora.

No livro, a escritora , que foi professora de química e física na Escola Estadual Alfredo Sá, em Teófilo Otoni , narra sua visão de mãe de família e conta que seu maior orgulho foi ver a mãe, Amely Ganem, se formar em Direito aos 86 anos. Vânia Calmon é membro correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui