Adolescente é assassinado em centro de internação de Montes Claros

0

Adolescente foi atingido com um pedaço de espelho. Suspeito do crime e dois comparsas conseguiram fugir


Um adolescente de 14 anos foi assassinado durante uma briga em um centro de internação de Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira, 28 de outubro. O suspeito, um jovem de 18 anos que ainda estava internado no local, e mais dois adolescentes conseguiram fugir após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por funcionários do imóvel, que fica localizado na Alameda das Paineiras, no bairro Jaraguá. Eles afirmaram que a confusão aconteceu em um dos quartos.

Ao chegar no cômodo, a equipe do centro encontrou Mateus Lucas de Oliveira caído e muito sangue ao seu redor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o menor já estava sem vida.

Segundo a perícia, o adolescente apresentava cortes no supercílio, perna, braço e um ferimento no tórax. As lesões teria sido provocadas por um pedaço de espelho. Ainda segundo funcionários disseram à polícia, constantemente, os seis jovens que dividiam o quarto se desentendiam.

Militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O homem que teria matado Mateus é conhecido no meio policial por furtos e roubos em Janaúba e Montes Claros.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui