Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 27 de outubro de 2014

0

Segunda-feira, 27 de outubro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 27 de outubro, 44 atendimentos, sendo 25 casos clínicos, 16 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito e 03 por agressão física utilizando arma branca, com uma vítima em óbito.

Por volta da 0h, a unidade do Samu foi acionada na Alameda das Palmeiras, bairro Jaraguá I, onde um adolescente de 14 anos foi ferido por arma branca, indo a óbito no local.

Às 20h12, um homem de 20 anos que transitava de moto na Avenida Dulce Sarmento, bairro Vila Ipiranga, ficou ferido após colidir contra um caminhão. Ele apresentava escoriações no punho esquerdo e se queixava de dor na clavícula.

Um homem de 34 anos caiu de moto na Avenida Belvedere, bairro Belvedere e foi encontrado pelos socorristas do Samu caído ao solo, consciente e orientado, com escoriações e dor no cotovelo direito e no ombro.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e carro, ocorrido por volta das 16h, na Rua Cosme e Damião, bairro Santo Expedito. O condutor do carro, de 21 anos, se queixava de dor nas costas e braço esquerdo. O condutor da moto, 25 anos, se queixava de dor torácica e na coxa direita. Uma mulher de 24 anos que estava na garupa da moto apresentava escoriações e edema na face, escoriações nas costas e se queixava de dor no tórax ao inspirar.

A unidade do Samu foi acionada às 15h20 para atendimento a um homem de 35 anos que sofreu agressão física no bairro Independência. Ele estava sonolento e apresentava corte contuso na cabeça e entorse no tornozelo direito. Ele relata ter sido agredido com um pedaço de madeira e que foram desferidos vários golpes contra a cabeça dele.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido às 13h14 na Avenida dos Militares, bairro Santa Rita I. O condutor da moto, de 19 anos, estava deambulando no local e relata dor no tórax e na região do cóccix. Um homem de 57 anos que estava na garupa da moto, apresentava corte contuso e perda de substância na panturrilha, com sangramento ativo.

Às 10h12, um homem de 43 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto, ocorrida na Avenida Paulista, bairro Santo Antônio. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações e dor nos braços e pernas, corte contuso no pé direito, com sangramento ativo.

Três pessoas ficaram feridas em capotamento de veículo ocorrido às 08h40, na saída de Montes Claros para Nova Esperança. O condutor do veículo, de 26 anos, apresentava tatuagem traumática no tórax e se queixava de dor no abdome. Um rapaz de 21 anos, que estava no banco traseiro do veículo, se queixava de dor na região torácica onde apresentava escoriações. Uma mulher de 21 anos, que também estava no veículo, se queixava de dor na região lombar e apresentava edema no tornozelo esquerdo.

Uma mulher de 22 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 07h44, na Rua Ângelo de Quadros, bairro São José. Ele conduzia a moto e relata dor na coxa direita e no pé esquerdo.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e carro, ocorrido às 07h39 na Rua Santa Catarina, bairro Santo Expedito. O condutor da moto, de 47 anos, se queixava de dor na perna esquerda, sem sinais de fratura. Uma mulher de 58 anos que estava na garupa da moto, se queixava de dor nas pernas e apresentava corte contuso na perna esquerda e provável fratura da mão direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui