Ocorrências em destaque nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri – 27 de outubro de 2014

0

Homem que dormia debaixo de caminhão é atropelado em Ipatinga


Um atropelamento foi registrado na manhã deste sábado (25) na Avenida Livramento do bairro Veneza II, em Ipatinga. O condutor de um caminhão, L.F.N, 46 anos, disse que parou o veículo na noite de sexta-feira em um estacionamento privado.

Na manhã de sábado o motorista disse que manobrou o caminhão e ao descer do veículo foi surpreendido com um homem morto. Ele deduziu à polícia a possibilidade de que o homem estaria dormindo debaixo do caminhão e que ao manobrar acabou passando por cima da vítima.

O motorista contou que ligou imediatamente para o Samu que não compareceu. O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima não possuía nenhum documento e liberou o corpo ao IML. O local possui circuito interno de filmagem que vai ajudar a polícia a entender o que de fato ocorreu.

Visitante é presa com droga na vagina dentro do Ceresp de Ipatinga


Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde de domingo, 26 de outubro, com um pacote de maconha dentro do Ceresp de Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a polícia a suspeita estava no pátio da unidade prisional e mostrava nervosismo.

As agentes penitenciárias perceberam que a calça que ela vestia estava com o zíper aberto e foi levada para a portaria do presídio para que fosse procedida a busca pessoal. Durante a revista as agentes encontraram dentro da vagina dela um pacote de maconha. Ela contou que a droga seria entregue a um detento que cumpre pena por roubo e que está recolhido na cela 11 do bloco B.

De acordo com as agentes penitenciárias a jovem está cadastrada no sistema do presídio para fazer visitas a outro sentenciado que também cumpre pena por roubo e está recolhido na mesma cela do outro detento. Diante dos fatos autora conduzida juntamente com o material apreendido e entregue na Delegacia.

Motocicleta furtada em Ubatuba é recuperada em Catuji


A Polícia Militar de Catuji recuperou na tarde de domingo, 26 de outubro, uma motocicleta furtada no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ubatuba, no interior de São Paulo. De acordo com a PM, a moto Yamaha Lander XTZ 250, foi enviada para a cidade pelo cidadão P.P.G, de 28 anos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Catuji.

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Pavão


Um homem de 28 anos é procurado pela polícia por tentativa de homicídio contra um adolescente na madrugada desta segunda-feira, 27 de outubro, em Pavão, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima A.P.N, de 17 anos, relatou que o autor O.B.S, teria lhe esfaqueado por vingança, já que dias antes, ele teria agredido lhe agredido.

O menor foi atingido por cinco facadas e recebeu atendimento médico no Centro Municipal de Saúde José Benedito Santana. De acordo com o médico de Plantão, Doutor Neto, a vítima perdeu muito sangue e estava com suspeita de pneumotórax, por isso corre risco de vida.

A Polícia Militar realiza rastreamento com objetivo de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.

Rapaz de 22 anos é morto com sete tiros em Governador Valadares


Um rapaz de 22 anos morreu na manhã desta segunda-feira (27) no Hospital Municipal de Governador Valadares. Ele foi vítima de um homicídio na Rua Barbara Heliodora, no Bairro São Geraldo. A esposa do jovem contou a Polícia Militar que dois homens estraram na casa do casal e atiraram na vítima.

A mulher confirmou para a PM que os autores abriram o portão da casa, passaram por ela no corredor, foram em direção ao rapaz, ambos armados com armas de fogo, e deram sete tiros nele.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência e morreu no Hospital. Segundo a perícia técnica, a vítima teve ferimentos nos braços, tórax e barriga. De acordo com a polícia, ele tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

Entre os dois autores do crime, um tem passagens por lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas. A polícia realizou um rastreamento, mas até agora ninguém foi preso.

Arma de fogo é apreendida após denúncia anônima em Almenara


Uma arma de fogo foi apreendida na noite de domingo, 26 de outubro, após uma denúncia anônima em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, um denunciante informou que havia um indivíduo, com uma arma de fogo, transitando pela Rua Padre Manoel Padro. De imediato, uma viatura policial compareceu ao local e após buscas em uma casa localizou uma espingarda de fabricação artesanal. L.M.S, de 21 anos, assumiu a propriedade da arma e foi conduzido para demais providências.

Mulher de 50 anos é encontrada sem vida em Itambacuri


Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na noite de domingo, 26 de outubro, no bairro Várzea, em Itambacuri, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em um lote vago, próximo a Praça Três Pinheiros. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PM, um sobrinho da vítima reconheceu o corpo como sendo de Maria Aparecida da Costa Barreiros, oriunda do Córrego Barreiros. O laudo do IML deverá apontar a causa da morte.

(Fonte: Polícia Militar / G1 / Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui