Fugitivos da Penitenciária de Unaí rendem funcionário de fazenda e fogem no carro dele

0

Ainda com uniforme do presídio, criminosos renderam o homem e levaram o veículo. Fuga aconteceu no dia 21, durante o plantão noturno.


Dois homens que fugiram da Penitenciária Agostinho de Oliveira, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais, há uma semana, renderam um homem e fugiram no carro dele, neste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, eles fazem parte de uma facção criminosa presente em vários estados do país.

A Polícia Militar foi chamada pelo funcionário de uma fazenda, que disse ter sido abordado por Davidson Alves dos Santos e Isiomar Rosa, quando parou o carro para abrir um porteira. Eles estavam com o uniforme do sistema prisional e disseram estar armados.

Detentos fugiram de cadeia de Unaí (Foto: Divulgação / Infopen)

O funcionário da fazenda foi rendido e obrigado a deitar no banco traseiro, com o rosto coberto, enquanto os presidiários assumiram a direção do veículo. Eles seguiram para a BR-251, no sentido Brasília (DF), onde abandonaram o veículo com o homem e todos os pertences dele.

Segundo a PM, Isiomar Rosa já liderou fugas no Presídio de Itajaí (SC), foi preso por tráfico de drogas e assalto de cargas, bancos e joalherias. Ele trocava joias por drogas, que vinham do exterior. Ele foi condenado a 74 anos de prisão.

Já Davidson Alves estava cumprindo pena por um homicídio, praticado em Belo Horizonte (MG), tráfico de drogas em Matozinhos (MG), além de outros crimes. Ele ocupava a função de tesoureiro de uma quadrilha de traficantes e de assaltantes. O chefe da organização criminosa está detido na Penitenciária de Francisco Sá, que é de segurança máxima.

Qualquer informação sobre o paradeiro dois dois pode ser repassada pelos telefones 181 ou 190. O anonimato é garantido. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui