Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 23 de outubro de 2014

0

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quinta-feira, 23 de outubro, 26 atendimentos, sendo 40 casos clínicos, 8 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito e 01 por queda de escada.

Às 23h58, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 48 anos que caiu de moto na Rua Boa Esperança, bairro Santa Rita II, e sofreu escoriações nas pernas e braços e corte lateral no nariz.

Às 23h55, um homem de 21 anos caiu de moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates, e sofreu escoriações nas pernas e braços e na mão esquerda.

Às 23h41, um homem de 21 anos caiu de moto na Avenida Francisco Peres, bairro Santa Laura, e sofreu escoriações na perna esquerda e no braço direito.

Às 15h50, um rapaz de 19 anos caiu de moto no bairro Cidade Industrial, e se queixava de dor na região lombar e torácica onde apresentava escoriações e ferimentos nos joelhos.

Às 13h53, uma mulher de 30 anos foi atropelada por uma caminhonete na Rua Santa Maria, bairro Todos os Santos e se queixava de dor na região cervical, ombro direito e coxa direita, apresentando escoriações na mão, ombro e pés, sem sinais de fratura.

Às 12h45, uma mulher de 34 anos, que transitava de moto na Rua Sete, bairro Novorizonte, ficou ferida após colidir contra um cachorro, apresentando escoriações nas mãos e no joelho esquerdo, se queixando de dor intensa.

Às 07h25, um homem de 45 anos caiu de moto no bairro Universitário e apresentava sangramento nasal, se queixando de dor no punho direito e apresentando escoriações nas mãos e pés.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui