Homem fica ferido em acidente envolvendo carro e caminhão próximo a Governador Valadares

0

Motorista tentou fazer uma ultrapassagem e bateu em um caminhão. Vítima foi atendida ainda presa às ferragens com balão de oxigênio e soro.

Um homem de 59 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira (23), na MG-259, próximo ao Bairro Conjunto Sir, em Governador Valadares. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro que ele estava bateu em um caminhão.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros com a vítima ainda dentro do carro, presa às ferragens, com balão de oxigênio e soro.

Vítima foi atendida ainda no veículo, pelo SAMU. (Foto: Kassem Said/Inter TV dos Vales)

Enfermeiros conversaram com a vítima, que estava consciente. Os bombeiros usaram uma tesoura hidráulica para cortar partes e o teto do veículo. A ação durou 40 minutos, até o homem ser retirado do local.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o carro tentava fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com o caminhão, carregado de flores. O trânsito ficou interditado por quase uma hora.

O motorista do caminhão passa bem, já o condutor do carro teve várias fraturas e escoriações; ele foi levado para o Hospital Municipal, onde permanece no bloco cirúrgico.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui