Mais de dez mil pessoas participaram da Festa do Peão de Aricanduva

0

Mais de 12 mil pessoas participaram nos dias 17, 18 e 19 de outubro, da 14ª Festa do Peão de Boiadeiro, em Aricanduva. O Evento foi promovido pela Prefeitura da Cidade, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com a produção da empresa Minas Eventos.

Sexta-feira, dia 17, abertura oficial do rodeio com show pirotécnico e montaria em touros. Logo após, em um show inesquecível, a Dupla Victor e Léo abriu animou a galera. No dia 18, segundo dia do rodeio e show com Leonardo até ás 4 horas da manhã e logo após show com DJ Skilo.

Parque de exposições da cidade recebeu grande público – Foto: Divulgação

No domingo, último dia do evento, a festa começou por volta do meio dia, com a 8ª Etapa da Copa Brasil de SuperCros e apresentação de Rodrigão, Vice-Campeão Brasileiro de Freestyle. Ás 17 horas teve o sorteio do Bingo e logo após Rodeio. Flávio Brasil fechou o último dia da festa com o melhor do forró.

Além da grande movimentação no parque de Exposições, a Praça da Matriz de Aricanduva foi também palco de outra festa bem organizada, com som automotivo que aqueceu a juventude durante os três dias da festa.

Pouco tempo para produção

O pouco tempo para realização da festa, não prejudicou o sucesso do evento que contou com a presença de milhares de pessoas. Para o apresentador do evento Rogério Chaves, que tem vasta experiência na apresentação de festas em Capelinha e região, a festa é mais uma prova de organização e empenho tanto da Prefeitura de Aricanduva, como da Empresa Minas Eventos.

Galeria de Fotos

Foi clicado na festa? Confira a cobertura completa do evento, CLIQUE AQUI.

No domingo foi realizada a 8ª Etapa da Copa Brasil de SuperCros – Foto: Divulgação

(Ascom da Prefeitura de Aricanduva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui