Ocorrências em destaque nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri – 22 de outubro de 2014

0

Adolescente de 13 anos é suspeito de abusar da irmã de 7 anos em Valadares

Um adolescente de 13 anos foi denunciado pelos pais à Polícia Militar por suposto estupro de vulnerável, na noite dessa terça-feira (21), em Governador Valadares (MG). Segundo a polícia, o jovem teria tocado a irmã dele, de 7 anos.

Ainda segundo a polícia, o adolescente chamou os militares afirmando que o padrasto dele, de 33 anos, teria o agredido com um soco na boca e correiadas pelo corpo, ficando com roxos na costela. Os militares foram até a casa do jovem, e, ao abordar o homem, ele negou as acusações e contou outra história para a PM.

O padrasto do garoto contou para polícia que ao chegar em casa, juntamente com a mãe do adolescente, ele viu o menino deitado na cama, sem roupa, junto com a irmã de sete anos, que estava com a roupa íntima exposta.

A menina contou para a mãe que o adolescente teria tocado na região íntima dela, e quando ela foi gritar, teve a boca tampada pelo irmão. O garoto ainda teria abraçado a irmã e dito que estava sobre o efeito de drogas e precisava de ajuda.

Segundo a polícia, o padrasto levou a menina para o Pronto Socorro, onde um ginecologista confirmou que a menina não teve nenhum problema. No mesmo hospital foi confirmado que o adolescente tinha hematomas pelo corpo, mas o padrasto negou as suspeitas de agressão. Todo o procedimento foi acompanhado pela Polícia Militar.

Posto de combustíveis é assaltado em Teófilo Otoni

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Alfredo de Sá, em Teófilo Otoni, foi alvo de bandidos armados na noite de segunda-feira, 21 de outubro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, relatou que se encontrava no serviço, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. De posse de um revólver, anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 323,46 em dinheiro.

Após a ação criminosa, os autores evadiram no sentido bairro São Cristóvão. Foi realizado rastreamento, porém eles não foram localizados.

Dois amigos de 28 e 34 anos morrem afogados em córrego de Goiabeira

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (22), o corpo de um homem de 28 anos, que teria se afogado nesta segunda-feira, junto com um amigo em um córrego no município de Goiabeira. Segundo os bombeiros, os dois estariam bebendo em um bar às margens de um córrego quando decidiram atravessar e se afogaram.

O corpo de um homem de 34 anos já havia sido encontrado encontrado na tarde de desse terça-feira (21). Os dois corpos estão no instituto médico legal de Governador Valadares.

Homem é resgatado de cisterna em Central de Santa Helena

Em Central de Santa Helena, distrito de Governador Valadares, os Bombeiros foram acionados para promover o resgate de uma pessoa que teria caído em uma cisterna. De acordo com informações da corporação, a pessoa teria problemas mentais e teria caído na cisterna.

Rapaz tem perna e braço amputados após acidente na BR-116

Um rapaz teve a perna e o braço amputados após se envolver em um acidente na noite dessa terça-feira (21). Ele estava em uma motocicleta com uma mulher de 31 anos, que também ficou ferida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto bateu na lateral de um caminhão. O acidente foi na BR-116, próximo a Governador Valadares.

Os dois ocupantes da motocicleta foram levados em estado grave para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Lá, o homem precisou amputar a perna e o braço, e a mulher foi atendida e passa bem. O motorista do caminhão não foi encontrado.

Polícia apreende de arma de fogo em Timóteo

Uma arma de fogo foi apreendida na tarde de terça-feira, 21 de outubro, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. De acordo com a Polícia Militar por volta das 17 horas, ao verificar uma denúncia anônima, uma viatura policial deslocou até uma residência da rua Satélite, onde os moradores G.G.M.S e E.C.M franquearam a entrada e durante buscas foi encontrado um revólver em uma gaveta.

O autor G.G.M.S assumiu ser proprietário da arma e disse que teria comprado em Governador Valadares. O autor se encontra em cumprimento de pena no regime semiaberto. Diante do exposto os os dois foram presos, os materiais apreendidos e conduzidos até a Depol.

Homem é baleado no bairro JK em Coronel Fabriciano

Um homem de 33 anos foi baleado na manhã de terça-feira, 21 de outubro, no Bairro JK, em Coronel Fabriciano. De acordo com a Polícia Militar, um denunciante relatou via 190 sobre uma troca de tiros na Rua Joaquim Gomes da Silveira Neto. De imediato uma viatura policial foi deslocada até o local, onde os militares depararam com a vítima A.L.O caída no interior de um depósito de bebidas. O homem sangrava muito e conversava com dificuldades.

De acordo com a Polícia Militar, foi feito várias tentativas de acionamento do corpo de bombeiros e o serviço de ambulância, porém sem êxito. Diante da situação os policiais socorreram a vítima até ao hospital São Camilo.

Durante o atendimento no hospital a vítima relatou que foi até a escola estadual Zacarias Roque, para ver seus filhos que estuda naquele local, quando o autor, que atualmente mora com a sua ex-esposa, apareceu atirando em sua direção, e durante a fuga dois dos tiros atingiram a suas costas. Mesmo ferido, ele correu e se escondeu no deposito de bebidas. A vítima apontou J.G.L, de 23 anos, como sendo o autor dos disparos.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém o autor não foi localizado. A vítima segue internada na UTI do hospital São Camilo.

Homem usa arma para se exibir e acaba baleado em Inhapim

Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, 21 de outubro, no Córrego Rio Preto, na zona rural de Inhapim, no Leste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima J.R.R.A relatou que teria sido alvejada por disparos de arma de fogo no distrito de Bom Jesus do Rio Preto e socorrida para a cidade de Caratinga.

No local, após levantamentos, apurou-se que a vítima transitava em uma motocicleta naquele Distrito fazendo algazarras, exibindo arma de fogo e provocando algumas pessoas. Em dado momento a vítima saiu em direção ao córrego Cachoeirão, contudo, retornou minutos depois totalmente ensanguentada, pedindo socorro.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga, onde se encontra internada em estado grave. Não há informação acerca da autoria do crime.

Motocicleta roubada no Espirito Santo é recuperada em Ouro Verde

Uma motocicleta roubada no Espírito Santo foi recuperada na tarde de terça-feira, 21 de outubro, na zona rural de Ouro Verde de Minas. De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação de batida policial no Córrego Água Preta de Cima, um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Fan, placa ODE-7319, ao avistar a viatura, de imediato abandonou o veículo e embrenhou-se em meio ao matagal, sendo perseguido pelos policiais envolvidos na ocorrência.

Não foi possível encontra-lo, sendo que foi feito um rastreamento em todo o local. O autor é acusado de ser responsável por pelo menos cinco roubos de motocicleta a mão armada na cidade de Vila Valério no Espirito Santo.

Mulher de 31 anos é encontrada morta em Marliéria

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, no distrito de Cava Grande, no município de Marliéria. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado no interior de uma mata, a cerca de 300 metros da via urbana.

A vítima identificara por um familiar, como sendo Rozilane Maciel Moreira, fazia uso de remédios controlados e era usuária de bebida alcoólica. Populares relataram que a teria visto durante a manhã, transitando pelo distrito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas devido a precariedade do local, não foi possível confirmar a causa da morte. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga para exames posteriores e confirmação da causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui