Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 21 de outubro de 2014

0

Terça-feira, 21 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 21 de outubro, 45 atendimentos, sendo 29 casos clínicos, 13 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito, 01 ferimento por arma de fogo, 01 por agressão física, 01 por tentativa de autoextermínio.

Às 19h35, uma mulher de 31 anos sofreu agressão física na Vila João Gordo. Ela sofreu espancamento e foi encontrada deitada, se queixando de dor cervical, lombar e no braço direito.

Às 17 horas, um homem de 28 anos ficou ferido após colidir de bicicleta contra um carro na Rua 34, bairro Jaraguá II. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, consciente e orientado, apresentando corte contuso profundo no pé esquerdo.

Às 16h20, um homem de 42 anos ficou ferido após colidir de moto contra uma bicicleta na Rua Januária, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na face e no ombro direito.

Por volta das 15h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 42 nos, que ficou ferido após capotar o caminhão na BR-251, próximo a Francisco Sá. O caminhão ficou destruído e ele ficou preso às ferragens sendo retirado pelos socorristas do Samu. Ele sofreu ferimentos nas pernas, sem sinais de fratura e foi encaminhado ao hospital em estado de saúde estável.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 15h50, na MG-135, 20 km depois de Nova Esperança. O carro atingiu a traseira da moto, em alta velocidade, e o condutor da moto morreu no local e seus documentos não foram encontrados. Um homem de 47 anos, que estava na garupa da moto, sofreu TCE com ferimento contuso e dor abdominal.

Às 12h32, uma mulher de 47 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Rua Professor Monteiro Fonseca, bairro Vila Brasília. Ela se queixava de dor no ombro direito e na mão.

Às 12h15, um rapaz de 15 anos caiu de moto na Rua Emboabas, bairro Antônio Pimenta, e se queixava de dor na região pélvica, sem sinal de fratura.

Um homem de cerca de 30 anos morreu em um acidente ocorrido às 11h37, na BR-251, km 494. Ele transitava de moto quando perdeu o controle do veículo saindo da pista, sendo encontrado pelos socorristas caído na mata, à margem do asfalto.

Às 10h43, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 42 anos, na Vila Campo. Ela estava muito nervosa e relata ter tido uma discussão com o marido e tentou autoextermínio. Ela não apresentava nenhum ferimento aparente e a Polícia Militar assumiu a cena.

Às 9h55, uma mulher de 20 anos foi ferida por arma branca na Vila Mauriceia. Ela estava etilizada e apresentava ferimento na perna esquerda.

A unidade do Samu foi acionada às 8h10, para atendimento a vítimas de colisão entre caminhão e carreta ocorrida na BR-365, saída de Montes Claros para Pirapora. Dois homens, sendo um de 25 anos e o outro sem identificação, sofreram ferimentos nas pernas e receberam os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhados ao hospital, em Montes Claros.

Às 08h, uma mulher de 26 anos caiu de moto no bairro Vera Cruz e relata dor em região lombar e no joelho esquerdo, com escoriações.

Um homem de 70 anos ficou ferido após cair de moto, às 7h27, na BR-135, saída de Montes Claros. Chovia no momento do acidente e ele se queixava de dor na perna esquerda, apresentando escoriações generalizadas pelo corpo.

À 1h19, um homem de 25 anos colidiu de carro contra um muro na Vila Áurea e se queixava de dor no joelho direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui