Polícia Civil desarticula quadrilha que vendia drogas em São João do Oriente e Inhapim

0

A Polícia Civil de Inhapim liderou uma investigação que desarticulou uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. O grupo atuava na venda de entorpecentes nas cidades de São João do Oriente e Inhapim. Durante três meses de trabalhos investigativos e de serviço de inteligência, o inquérito policial foi concluído e nove pessoas acabaram presas.

A delegada Tatiana Neves deu início à investigação em julho deste ano. E, em 07 de agosto, com o apoio da Polícia Civil de Caratinga, o primeiro integrante da organização criminosa foi detido. O dono de um bar, Adolfo José de Almeida, o “Dofim”, é apontado como um dos revendedores de drogas em Inhapim. Na casa dele, 155 papelotes de cocaína avaliados em quase R$ 8 mil foram apreendidos. Os papelotes de cocaína eram vendidos no bar dentro de caixinhas de chiclete.

A investigação continuou e ainda em agosto, outros dois integrantes da quadrilha foram presos. Os policiais civis prenderam o albergado Hudson Queiroz Gonçalves, apontado como o chefe da quadrilha e distribuidor dos entorpecentes, e Guilherme Rodrigues Oliveira, o guardador das drogas. Com a prisão dos dois, um quilo de crack foi apreendido na casa de Guilherme.

Com as prisões, de Adolfo, o “Dofim”, do Hudson e do Guilherme, o delegado Rodrigo Cavassoni, que também participou do trabalho de investigação, comandou uma operação no dia 09 de outubro, que culminou com a prisão dos outros seis integrantes da quadrilha. Foram detidos: Eduardo Alves Ferreira, Ronaldo Gomes de Farias, Ronilson Félix de Oliveira, Geraldo Feliciano dos Santos, Arlindo Felipe Damião e Ramon de Oliveira Silva.

Os nove envolvidos em um esquema de tráfico de drogas estão presos preventivamente no Presídio de Inhapim, onde aguardam o julgamento. De acordo com a Polícia Civil, os integrantes da organização criminosa vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Galeria de Fotos


(Fotos e Informações do Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui