Suposto representante da área da educação angaria dados de crianças em Conceição do Mato Dentro

0

Um suposto representante do projeto Amigos da Escola, da Rede Globo, está fazendo visitas em residências de Conceição do Mato Dentro solicitando dados das crianças.

Segundo informou a assessoria de comunicação do município a população deve ficar atenta, pois tudo indica ser um golpe. O homem, que segundo informações é alto e dirige um veículo modelo Polo, cor prata, se apresentou em dadas vezes com o nome de Renato e em outras de Ricardo.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro entrou em contato com a Rede Globo e foi informada de que o projeto Amigos da Escola foi extinto e, portanto, não há mais trabalho que leve este nome.

Em algumas visitas ele ainda usou o nome do Coleguium, uma escola da cidade e, segundo a diretora da instituição, não há nenhum representante autorizado para este tipo de trabalho.

Repasse esta informação e não forneça informações sobre os seus filhos. A Polícia Militar já foi acionada e está tentando localizar o suspeito. Se você tiver mais informações, gentileza entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 3868-2040 ou com a Assessoria da Prefeitura de Comunicação da Conceição do Mato Dentro pelo telefone 3868-2738.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui