Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 21 de outubro de 2014

0

Motociclista que caiu ao passar por lombada em Taiobeiras morre em hospital de Montes Claros

Um rapaz de 26 anos morreu nesta segunda-feira, 20 de outubro, por complicações de um acidente ocorrido no bairro Nossa Senhora das Graças, em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou aos militares que em data anterior a vítima C.N.S sofreu uma queda com sua motocicleta ao passar por uma lombada na Avenida do Contorno, vindo a perder o capacete e bater a cabeça no meio fio.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital da cidade, sendo posteriormente transferida para a Santa casa de Montes Claros onde deu entrada com traumatismo cranioencefálico grave e foi operada. Contudo, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Pais obrigavam adolescente de 15 anos a ter relações sexuais com traficantes em Montes Claros

Um casal foi preso por tráfico de drogas na Vila Suíça, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20). Eles moravam em uma casa com os filhos. A filha mais velha, de 15 anos, disse para a Polícia Militar que era obrigada a manter relações sexuais com traficantes. O casal também tem um filho de um ano e meio.

Parte da droga apreendida estava enterrada no quintal da casa (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A adolescente contou ainda que as drogas eram armazenadas no local desde que ela tinha 13 anos, e que esse era o único jeito de garantir o sustento da família. Segundo a PM, a família vivia em condições precárias. A mulher disse para os policiais que tem Aids, e que ela e os filhos têm tuberculose.

Na residência, na Rua França, a PM apreendeu dois pés de maconha, 200 pedras de crack e 150 buchas, além de dois tabletes de maconha. Parte da droga estava enterrada no quintal. De acordo com a PM, os traficantes estavam construindo um imóvel nos fundos casa para armazenar drogas e armas. O casal recebia R$ 1 mil por isso. O casal foi levado para a delegacia. Os filhos deles estão com a avó materna.

Posto de combustíveis é assaltado em Taiobeiras

Um posto de combustíveis foi alvo de bandidos na noite de segunda-feira, 20 de outubro, na Avenida do Contorno, em Taiobeiras. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordado por dois indivíduos armados que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 300,00 em dinheiro.

A vítima informou também que o condutor era magro, moreno, alto e usava blusa e capacete pretos. Já o passageiro era baixo, meio forte, usava blusa adidas de cor petra e capacete vermelho.

O circuito de filmagem do local filmou a ação delituosa. Foi feito rastreamento, porém os autores ainda não foram encontrados.

Menores suspeitos de assalto são apreendidos em Montes Claros

Dois menores de 17 anos foram apreendidos durante uma operação policial, no Bairro Planalto, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20). Eles são suspeitos de participar de um assalto no sábado (19). A Polícia Militar apreendeu uma arma com os adolescentes.

Os dois estavam de moto na Rua Manoel Bandeira, quando foram abordados. Os policiais militares sabiam do envolvimento deles no roubo, já que uma das vítimas já havia feito reconhecimento dos suspeitos, por meio do álbum de fotos da PM. Eles acabaram confessando o crime e mostraram onde haviam escondido a arma utilizada no assalto, em uma estrada perto de Pau d’Óleo.

Três celulares que estavam com o adolescentes foram apreendidos, além da moto que eles utilizavam. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil.

Dois são detidos com armas roubadas em Bocaiuva

Em Engenheiro Dolabela, distrito de Bocaiuva (MG), um rapaz de 18 anos foi preso e um menor de 17 apreendido, por posse ilegal de armas. A Polícia Militar recebeu denúncias de que eles estavam exibindo as armas para as pessoas na rua, além de tentar vendê-las.

Durante uma abordagem aos dois, foi encontrada uma bolsa com aparelhos eletrônicos, dinheiro e celulares, que eles afirmaram ter roubado de uma casa. Uma espingarda polveira e uma carabina também foram levadas do local.

Os dois disseram para a PM que havia vendido a carabina para um menor, os policiais conseguiram encontrar a arma. Já a polveira, havia sido escondida na casa de uma pessoa da comunidade. A espingarda também foi localizada. As armas, o rapaz e menor foram levados para a delegacia de Montes Claros (MG).

Duas armas são apreendidas na zona rural de Montes Claros

Já em Furadinho, comunidade rural de Montes Claros, duas armas também foram apreendidas na casa de um idoso de 75 anos. A PM chegou ao local após uma denúncia anônima. Por causa do estado de saúde e da idade, o homem não foi preso.

Cinco assaltantes amarram vigilantes com fio em Montes Claros

Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20). Eles chegaram ao local e renderam e amarram um vigia usando um fio.

Foram roubado várias ferramentas, equipamentos eletrônicos, ferramentas, bicicletas, um celular, dinheiro e documentos pessoais. O vigia conseguiu se soltar, chamou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Um homem foi assaltado em um estabelecimento comercial na Rua Raul Correia, no Bairro Funcionários, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20).

Ele disse para a Polícia Militar que estava no local, quando dois homens, um deles armados, chegaram. Os criminosos fugiram com um computador e todo o dinheiro que estava no caixa. Até o momento ninguém foi preso.

(Fonte: Polícia Militar / Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui