Motociclista de Teófilo Otoni morre em acidente próximo a Itaipé

0

Testemunhas relataram que o rapaz estava em alta velocidade e bateu na traseira do caminhão. Vítima teve traumatismo craniano e morreu ao chegar no Hospital Municipal.

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente na tarde de segunda-feira, 20 de outubro, na altura do quilômetro 16 da MG-211, próximo ao Córrego Barro Amarelo, no município de Itaipé, no Vale do Mucuri. O jovem estava em uma motocicleta e colidiu violentamente contra um caminhão caçamba.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima Everilson Alves da Silva, residente no Córrego Mutum, na zona rural de Teófilo Otoni, conduzia a motocicleta com velocidade incompatível com o limite da via e veio a colidir na traseira do caminhão.

Everilson foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrocínio, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo a PM, o médico de plantão do hospital informou que o paciente apresentava lesão na testa, forte traumatismo craniano e coma profundo. O corpo do rapaz foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Teófilo Otoni, para demais procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui