Cometa vence e despacha o Vila Nova da Copa Aranãs

0

Em Capelinha, Cometa 2 x 0 Vila Nova. Em Carbonita, CFC 1 x 1 Wigan.

Duas partidas abriram a rodada deste final de semana da Copa Aranãs FM de Futebol 2014. Em Capelinha, o Cometa venceu o Vila Nova por 2 a 0 e eliminou todas as chances de classificação do adversário. O outro jogo da noite entre CFC e Wigan, em Carbonita, terminou empatado em 1 a 1.

Em Capelinha, no Estádio Municipal Newton Ribeiro, Cometa e Vila Nova jogavam pela classificação para a fase de mata-a-mata da competição. Melhor para o Cometa, que fez o dever de casa e venceu. O placar foi inaugurado aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Dim Procópio. No segundo tempo, o Cometa ampliou a vantagem aos 32, com gol de pênalti de Davi. O jogo terminou assim, Cometa 2, Vila 0.

O Cometa venceu o Vila Nova por 2 a 0 neste sábado (18) – Foto: Reginaldo Rodrigues/RegisCap1

CFC e Wigan empataram

Em Carbonita, CFC e Wigan também poderiam decidir o classificado para a próxima fase, mas tudo foi deixado para a última rodada. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e gols só saíram no segundo tempo.

O CFC abriu o placar com André Dias, aos 28 minutos do segundo tempo. Mas o CFC teve um jogador expulso e com um a menos não conseguiu segurar a pressão do Wigan e levou o gol de empate aos 40 minutos.

O resultado deixou indefinido o segundo classificado do grupo para a próxima fase. Atalanta de Itamarandiba é o líder com 7 pontos ganhos, o Wigan está na vice-liderança com 4 pontos e o CFC amarga a lanterninha com apenas 2 pontos.

Na última rodada, o CFC enfrenta o Atalanta em Carbonita. Ao time carbonitense somente uma vitória interessa. Caso o Atalanta vença ou a partida termine empatada, o Wigan se classificará.

Jogos do domingo

Neste domingo, Aranãs e Independente jogam em Capelinha, às 16 horas. E em Novo Cruzeiro, o Juventus recebe o Estrela de Capelinha, também às 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui