Home / Norte de Minas / Incra convoca pré-selecionados para assentamento em Jaíba

Incra convoca pré-selecionados para assentamento em Jaíba

Os 191 pré-selecionados para serem assentados na fazenda Canadá, em Jaíba, região Norte de Minas Gerais, devem manifestar interesse, entre os dias 21 e 23 de outubro. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira 16, pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Minas Gerais (Incra-MG). O assentamento Canadá, criado no final do mês de setembro, tem 5.744 hectares e vai abrigar 82 famílias de trabalhadores rurais.

A declaração de interesse deve ser apresentada à equipe de seleção do Incra no centro de eventos José Arnaldo, na avenida Valdomiro Cardoso de Sá, s/n, Centro, Jaíba, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A declaração deve ser acompanhada dos documentos relacionados: Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS); folha resumo do CadÚnico; e atestado de antecedentes criminais.

Quem não se manifestar nas datas acima, tem até 3 de novembro para encaminhar a declaração para a Divisão de Obtenção de Terras do Incra-MG, na avenida Afonso Pena, 3.500, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte, Minas Gerias, CEP 30.130-009. Trinta e um candidatos que tinham sido eliminados, poderão apresentar recurso administrativamente no mesmo prazo.

Outro edital, notifica ainda 35 beneficiários de 21 assentamentos para se defenderem em processos administrativos que apuram abandono de lotes. A medida é resultado de trabalho contínuo das equipes da autarquia que identificam e tomam as providências para retomar lotes utilizados indevidamente por beneficiários. O prazo para defesa neste caso é de 30 trinta dias da publicação, ou seja, até o dia 11 de novembro.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>