Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 16 de outubro de 2014

0

Tora de madeira cai de caminhão e mata ciclista em Jaíba

Uma mulher morreu após ser atingida por uma tora de madeira, na LMG-633, em Jaíba, Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (15).

Segundo as informações da Polícia Militar, a madeira estava sendo transportada em um caminhão. O motorista disse para a PM que ele e a mulher, que andava pela rodovia de bicicleta, seguiam no mesmo sentido. Ao tentar ultrapassá-la, uma das toras de madeira acabou atingindo-a. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. O caminhoneiro foi levado para a Polícia Civil em Janaúba (MG).

Agência dos Correios de Japonvar é assaltada por dois homens

Uma agência dos Correios na Avenida João Pessoa, no Bairro Pequizeiro, em Japonvar (MG), foi assaltada nesta quarta-feira (15).

Segundo as informações da Polícia Militar, um funcionário estava trabalhando no caixa, quando um homem armado e de capacete entrou no local. Após anunciar o assalto, o criminoso ordenou para que os clientes saíssem da agência.

O assaltante fugiu levando dinheiro, junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora do local. Eles ainda não foram presos.

Rapaz acerta vaso na cabeça de ladrão e impede assalto em Janaúba

A Polícia Militar de Janaúba, norte de Minas Gerais, procura por um homem suspeito de tentar assaltar uma casa nesta quinta-feira (16).

De acordo com as primeiras informações da PM, o suspeito armado invadiu uma casa no bairro Cerâmica e colocou os moradores dentro de um banheiro. Mas, um rapaz, que não foi visto pelo assaltante, percebeu a movimentação na casa e acertou um vaso de cerâmica na cabeça do bandido, que reagiu com um tiro contra o morador.

O tiro acertou a cabeça da vítima de raspão. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada consciente a um hospital da cidade. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Homem de 31 anos é atingido por dois tiros em Unaí

Um homem de 31 anos foi atingido por dois tiros, no braço e clavícula, no Bairro Primavera, em Unaí, nessa quarta-feira (15).

A vítima disse para a Polícia Militar que andava de moto pela Rua Anísio Gonçalves, quando um motoqueiro que seguia em frente fez uma manobra de retorno. Nesse momento, o passageiro sacou um revólver e atirou três vezes. Mesmo ferido, o homem conseguiu ir até a Rua Taquaril, onde pediu socorro.

A esposa da vítima disse para a PM que o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos, e que o crime aconteceu por causa de uma briga entre os dois. Os policiais fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi detido. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital.

Menor de 16 anos é detido com droga e arma em Montes Claros

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas e uma arma na Rua Juramento, no Bairro Cintra, em Montes Claros (MG), nesta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado na rua, com duas porções de maconha. Os militares foram até a casa dele, onde uma arma, com numeração raspada e com munição, foi encontrada no quarto do menor. O jovem foi levado para a delegacia junto com a droga e o revólver.

Exame residuográfico de suspeito de atirar em criança em Montes Claros dá negativo

Um dos suspeitos de dar os tiros que atingiram uma criança de seis anos, nesta quarta-feira (15), em Montes Claros (MG), teve o resultado da perícia residuográfica negativo. O exame permite identificar a presença de vestígios de pólvora. Ele se apresentou voluntariamente à polícia. O outro suspeito, um menor de 16 anos, ainda não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

O menino de seis anos foi atingido por um tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa, no beco Beija-Flor, na Vila São Francisco de Assis. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida por moradores do bairro. “Conversamos com o menino, ele disse que estava brincando e não sabia o que tinha acontecido”, afirma o sargento Romildo Teixeira.

O menino foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. Na noite desta quarta-feira, ele foi atendido por um neurologista e um pediatra. Ele passará por uma cirurgia nesta sexta (17). O quadro de saúde é considerado estável.

Motocicleta roubada é localizada em Taiobeiras

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, 15 de outubro, pela solicitante G.S.J que relatou à polícia que sua motocicleta Yamaha/YS Fazer 150 preta, placa OWY-3276 foi roubada de seu esposo R.G.S em data anterior no centro de Taiobeiras por dois adolescentes menores de idade.

A senhora relatou ainda que na data de 15/10/2014, teria recebido uma ligação por volta das 16h30min, de pessoa não identificada, que indicou onde estaria o veículo e lhe pediu para não ligar imediatamente para a polícia.

Diante do fato seu esposo R.G.S se deslocou até o local, encontrou a motocicleta e a levou para a residência da solicitante. O reboque foi acionado, e a motocicleta removida até o pátio. A solicitante foi orientada a comparecer posteriormente à Depol para retirada do veículo e baixa do sistema da sinalização de furto/roubo.

Objetos furtados no bairro planalto em Taiobeiras são localizados

Na tarde de quarta-feira, 15 de outubro, uma guarnição da polícia militar foi acionada por C.M.O, que informou à polícia que sua família possui uma residência desocupada para ser alugada na rua Piauí, no bairro planalto e que ao chegar na residência encontrou vários aparelhos em cima da laje do portão.

Um aparelho DVD, um controle de TV e uma prancha de cabelo, foram furtados em uma residência na rua Uberaba no mesmo bairro no dia 14/10/2014. A vítima do furto C.S.G, 32 anos, foi orientada sobre a restituição dos objetos.

(Fonte: Polícia Militar / Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui