Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 15 de outubro de 2014

0

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 15 de outubro, 46 atendimentos, sendo 35 casos clínicos, 10 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito e 01 atendimento a vítima de queda de altura.

Por volta da 0 hora, um homem de 30 anos caiu de moto na Rua Flamengo, bairro Maracanã, e sofreu ferimentos nos braços e pernas, se queixando de dor importante na região pélvica.

Às 21h44, um homem de 26 anos caiu de moto na Rua 02, bairro Bela Vista, e apresentava corte contuso na mão esquerda e luxação no tornozelo e no joelho esquerdos.

Às 2h34, um homem de 22 anos que transitava de moto na Avenida Antônio Canela, bairro Canelas I, ficou ferido após colidir contra outra moto, se queixando de dor no branco, sem suspeita de fratura.

Às 19h15, um homem de 33 anos caiu de bicicleta na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã, e se queixava de dor no punho e cotovelo direitos.

Às 19h20, um homem de 20 anos caiu de moto na Avenida das Américas, bairro Dr. João Alves, e foi encontrado pelos socorristas deambulando no local, se queixando de dor na perna esquerda e no braço esquerdo, e apresentando escoriações nos joelhos.

Às 19 horas, um homem de 58 anos foi atropelado por moto na Avenida Arthur Bernardes, região central de Montes Claros. Ele apresentava escoriações na mão direita e se queixava de dor na região escapular e ombro esquerdo.

Às 16h16, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a duas pessoas que ficaram em um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido na Avenida Castelar Prates, bairro Major Prates. O condutor da moto, de 34 anos, se queixava de dor no ombro esquerdo, e o condutor do carro, de 25 anos, se queixava de cervicalgia.

Às 12h46, um homem de 52 anos que transitava de moto na Rua Santa Lúcia, bairro Todos os Santos, ficou ferido após colidir contra um carro, apresentando fratura fechada de clavícula direita.

Às 11h30, um rapaz de 17 anos que transitava de bicicleta na Rua Geraldino Machado, bairro Santos Reis, ficou ferido após colidir contra um carro, apresentando escoriações no braço direito, se queixando de dor na região lombar.

Às 9h20, um menino de 8 anos caiu de um muro de cerca de 2 metros de altura, na Rua Geraldino Souza Lima, bairro São Judas, apresentando entorse no tornozelo direito, com suspeita de fratura fechada no pé, com escoriações, edema, deformidade e dor local.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui