Ocorrências em destaque no Norte de Minas Gerais – 15 de outubro de 2014

0

Homem é encontrado morto na BR-251 próximo a Salinas

Na tarde do dia 14 de outubro militares de Salinas receberam informação de que havia um corpo em estado de decomposição na BR-251, KM 282 próximo a Salinas. Os militares se dirigiram até o local e localizaram o corpo. Foi constatado que a vítima era do sexo masculino, aproximadamente 1,75 metros de altura, cabelo grande, trajava bermuda jeans, camisa escura, descalço e com os pés amarrados. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros.

Assaltantes levam R$ 3.200 de madeireira em Montes Claros

Dois criminosos roubaram R$ 3.200, dois relógios, uma corrente de ouro, um celular e um óculos de uma madeireira no Bairro Morada do Parque, nesta terça-feira (14), em Montes Claros (MG).

Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram de moto e um entrou no estabelecimento. Antes de fugir eles ameaçaram as pessoas que estavam no local, dizendo que se chamassem a polícia iria matá-los. Após o assalto, os dois criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.

Adolescente de 17 anos é apreendido com moto furtada em Montes Claros

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (15) em Montes Claros (MG), com uma moto que foi furtada na Rua Cairo, no Bairro Roxo Verde, no dia anterior.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens andavam com uma moto furtada em alta velocidade. A PM conseguiu localizar os dois. Eles tentaram fugir com o veículo, mas o condutor perdeu o controle da direção e eles caíram. O menor foi detido na Rua João Ferreira, no Bairro Eldorado. O comparsa dele fugiu.

O adolescente tinha algumas escoriações, por isso foi levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento. Em seguida ele foi levado para a delegacia.

Adolescentes armados roubam motocicleta em Taiobeiras

No início da noite desta terça-feira R.G.S, de 26 anos, foi abordado por dois adolescentes magros, morenos, sendo um de estatura mediana e outro de estatura baixa, ambos trajando blusas de frio de cor vermelha e bermuda. Os adolescentes chegaram encapuzados e armados com revólveres calibre 38 e 32 e subtraíram da vítima uma motocicleta YAMAHA/YS150 FAZER de cor preta, placa OWY-3276 e um capacete também de cor preta. Ao efetuar rastreamentos, militares lograram êxito na apreensão de um menor de idade que tentou evadir ao visualizar os policiais. Era o menor F.A.S, de 16 anos que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. O menor é contumaz na prática de roubos de motocicleta em Taiobeiras, juntamente com o menor E.O.S. O adolescente foi autuado em flagrante mas o produto do roubo não foi encontrado.

(Fonte: Polícia Militar / Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui