Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 14 de outubro de 2014

0

Segunda-feira, 14 de outubro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 14 de outubro, 43 atendimentos, sendo 34 casos clínicos, 04 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito, 01 atendimento a vítima de queda de cavalo, 01 por picada de escorpião, e 01 vítima de acidente de trabalho.

Às 21h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 37 anos que transitava de moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates, e ficou ferido após colidir contra um carro. Ele estava consciente e orientado, apresentando luxação no joelho direito, com limitação de movimentos da perna.

Às 17h32, um menino de 11 anos foi picado por escorpião na Rua 32, bairro Novo Delfino, relatando dormência no pé e se queixando de dor.

Às 17h05, um homem de 75 anos foi atropelado por motocicleta na Avenida das palmeiras, bairro jardim Palmeiras. Ele estava lúcido, consciente e orientado, se queixando de dor na região torácica e apresentando escoriações na mão direita, sem sinais de fratura.

Às 16h10, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 43 anos, na Avenida Mestra Fininha, Vila Santa Maria. Ele sofreu uma lesão na região do pescoço provocando por uma máquina de corte com a qual trabalhava, sendo realizado curativo no local.

Às 11h55, um homem de 37 anos caiu do cavalo na BR-251, na saída de Montes Claros. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, consciente e verbalizando, relatando dor na região pélvica e dorsal, sem suspeita de fratura.

Às 7h57, dois homens, sendo um 28 e outro de 64 anos, pai e filho, ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorrido na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas. Eles estavam no carro e sofreram ferimentos leves.

Às 0h15, uma mulher de 25 anos caiu de moto na Avenida São Judas, Bairro São Judas. Gestante de dois meses, ela se queixava de dor abdominal e apresentava ferimento no pé direito, com edema local.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui