Quatro adolescentes estão desaparecidas em Ferros

0

Meninas saíram de casa para ir ao centro cultural e não voltaram. Elas foram vistas pedindo carona na AMG-900 e MGC-120.

Quatro adolescentes da cidade de Ferros estão desaparecidas desde a noite desta segunda-feira (13). De acordo com os familiares das meninas, elas saíram de casa para ir ao centro cultural de Ferros, onde foram vistas pela última vez por volta de 20h30.

Os familiares contaram à polícia que receberam a informação de que as adolescentes haviam combinado de fugir. Elas teriam sido vistas na AMG-900 pedindo carona e posteriormente nas imediações de um posto de combustíveis, as margens da MGC-120. Lá elas teriam pegado carona com um caminhoneiro. De posse das informações, a Polícia Militar realizou buscas pela cidade de Ferros, na AMG-900, MGC-120 e locais onde as menores têm parentes não sendo encontradas.

A polícia entrou em contato com os militares da cidade de Guanhães e repassaram a informação. Até a tarde desta terça-feira (14), nenhuma das adolescentes foi encontrada. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui