APNM e Grupo Mães Amigas realizam campanha do dia das crianças em Teófilo Otoni

0

Na última sexta-feira (10), a Associação dos Praças do Nordeste Mineiro (APNM) juntamente com o grupo MÃES AMIGAS e demais parceiros, estiveram presentes no Centro Municipal de Educação Infantil Abelhinha, em Teófilo Otoni, onde promoveram uma tarde bastante lúdica e prazerosa para aproximadamente 200 crianças.

O momento foi de muita alegria e diversão, houve distribuição de presentes, sacolinhas surpresa, pintura no rosto, lanche e várias outras atrações. Era notável no sorriso de cada criança a satisfação em participar daquele momento, uma vez que por serem crianças carentes não é sempre que desfrutam de momentos tão especiais como o promovido naquela tarde.

O projeto contou com o apoio da Policia Militar de Minas Gerais, através do Coronel Pinheiro, que cedeu o boneco “PM Legal”, o qual as crianças ficaram fascinadas. Essa bela iniciativa da Associação dos Praças juntamente com o Grupo Mães Amigas, também contou com a colaboração de diversos parceiros, como: Madeireira Maringá, Macgyver Festas, Cantinho Gourmet Brigaderia, Inovare, Sorveteria Fruit Kero, Agnaldo Motos, Divulgar Publicidades, LFG Cursos Preparatórios, Murça Alinhamento e Balanceamento, Digital Carimbos, Dr Lucas Penchel, Taquim da Sucam e outras pesssoas.

E essa é apenas uma de muitas ações sociais que ainda estão por vir, afinal pequenos gestos fazem grande diferença na vida das pessoas.

Segundo o presidente da APNM, Soldado Nathan: “Fazer feliz uma criança e ver um sorriso sincero brotar no rostinho delas, não tem dinheiro no mundo que pague. A APNM – Associação dos Praças do Nordeste Mineiro também tem sua função social e com apoio do Grupo de Mães Amigas e inúmeros outros parceiros conseguimos realizar essa festa, o mais importante é fazer o bem, sem olhar a quem.”

Fotos e informações da Associação de Praças do Nordeste Mineiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui