Mulher é assassinada com 17 facadas na frente da filha em Ipatinga

0

Mulher de 52 anos foi assassinada com 17 perfurações de faca. Suspeito de ser o mandante do crime é o marido da jovem, de 24 anos.

Uma mulher de 52 anos foi assassinada a facadas e uma jovem de 24 anos ficou ferida na madrugada desta terça-feira (14), na rua Máximo Rosa Gomes, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Segundo informações da PM, uma pessoa teria ligado para o 190 pedindo ajuda da polícia, porque teria recebido uma ligação de número privado, de uma voz masculina, dizendo que dois homens teriam invadido sua casa, e que seu filho e nora estariam feridos e a sogra do seu filho estava morta.

Quando a polícia chegou ao local, a jovem de 24 anos estava com um ferimento no pescoço, mas não soube dizer quem foi o autor. A mãe da jovem, de 52 anos, já estava sem vida. De acordo com o médico, ela sofreu 17 perfurações de faca na região do tórax e braço.

Crime foi registrado no bairro Bom Jardim (Foto: Mauricio Oliveira / Inter TV dos Vales)

A Polícia Civil esteve no local e apreendeu a faca utilizada no crime. Uma testemunha informou para polícia que momentos antes do crime ouviu discussões vindo da casa, além de barulho de objetos sendo quebrados e uma voz de homem.

A vítima de 24 anos informou para polícia que horas antes do crime, o seu marido, um rapaz de 22 anos, teria buscado a filha do casal de cinco anos e levado para algum lugar, que ela não soube dizer qual.

A Polícia informou no boletim de ocorrências que o rapaz de 22 anos seria o suspeito de ser o mandante, mas ainda não soube dizer o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Suspeito

A casa onde ocorreu o crime amanheceu nesta terça-feira (14) cheia de amigos e familiares das duas vítimas. De acordo com os vizinhos, a mulher de 52 anos, a filha, de 24, juntamente com o marido e a filha do casal teriam se mudado para o local há pouco mais de 1 mês.

A cunhada da mulher que foi assassinada informou que ficou sabendo do crime na manhã desta quarta-feira. Ela diz que não ficou surpresa com a notícia, pois já esperava que essa tragédia iria acontecer. Segundo a cunhada, a vítima era constantemente ameaçada pelo genro.

“Ele era um homem tão ruim, que eu não aceitava ele entrar dentro da minha casa. Essas agressões contra a minha cunhada eram constantes, tanto que tem um mês eu que moro perto daqui, e já vi pelo meu terraço a polícia indo em direção a casa da minha cunhada, porque o ele tinha tentando matar ela”, conta.

A outra filha da vítima confirmou a versão da tia e disse que o suspeito sempre agrediu a sua mãe. “Tenho certeza que foi meu cunhado que matou minha mãe. Ela vivia cheia de hematomas pelo corpo, na última briga ele até mesmo arrancou um dente dela. Os dois vivam se desentendendo e só moravam na casa, ele, minha irmã, minha mãe e minha sobrinha. Não tenho dúvidas”, acrescenta.

A jovem de 24 anos, que também ficou ferida, foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga e o seu estado de saúde é estável.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui