Governador Valadares elege dois deputados federais e um estadual

0

Brunny Gomes (PTC) e Leonardo Monteiro (PT) vão para Brasília. José Bonifácio Mourão (PSDB) ocupa vaga na Assembléia Legislativa.

A região de Governador Valadares, em Minas Gerais, elegeu dois deputados federais e um estadual nas eleições desse domingo (5). Na Câmara Federal a cidade do Vale do Rio Doce será representada por Brunny Gomes (PTC) e Leonardo Monteiro (PT). Na Assembléia Legislativa José Bonifácio Mourão (PSDB) foi eleito.

Brunny, Mourão e Leonardo Monteiro ocupam os cargos. (Foto: DivulgaCand)

José Bonifácio Mourão, aos 74 anos, foi prefeito de Governador Valadares por três vezes. O candidato do PSDB foi reeleito com 85.401 votos. Segundo a Assembléia de Minas, ele irá exercer o sexto mandato.

Eleito deputado federal em 2002 e reeleito em 2006 e 2010, Leonardo Monteiro trabalhou nas comissões de Agricultura, Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e de Legislação Participativa. Leonardo Monteiro do PT, tem 62 anos e na reeleição o candidato teve 1,14% dos votos, somando 115.336.

Pela primeira vez ocupando posto de deputado federal, a candidata Brunielle Ferreira da Silva, conhecida como Brunny, de 25 anos, do PTC, recebeu 45.381 votos. Brunny é esposa de Hélio Gomes, que disputava o cargo de deputado estadual. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui