Vale do Jequitinhonha terá representante na Assembleia a partir de janeiro de 2015

1

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/jean_freire_eleito.jpg” width=”300″ height=”300″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]A partir de janeiro de 2015 a região do Vale do Jequitinhonha terá um representante na Assembleia de Minas Gerais. Foi eleito neste domingo, o candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jean Mark Freire Silva, o Dr. Jean Freire, da cidade de Itaobim, no médio Jequitinhonha.

Dr. Jean Freire irá compor a bancada de 22 deputados eleitos pela da coligação Minas para Todos, formada pelos partidos PT, PROS, PMDB e PRB. O candidato recebeu 53.315 votos, que equivale a 0,51% dos votos apurados em Minas Gerais.

Através de uma rede social, Dr. Jean Freire agradeceu aos eleitores que confiaram e confirmaram o seu nome na votação deste domingo. Confira abaixo a nota divulgada pelo político:

Conseguimos! Foram 52315 votos. 52315 pessoas que confiaram e confirmaram nas urnas que nosso projeto de representatividade tem valor. E não é o valor em cifras. É o valor da esperança. É o valor da união. Gostaria de abraçar a cada um de vocês neste momento. Dizer o quanto estou agradecido pelo voto de confiança que me deram.

Eu sempre confiei em Deus e na nossa gente e por isto quero que saiba que não considero esta uma vitória minha. Esta vitória é nossa. Somos 52315 vencedores diretos e mais centenas de outros que torciam pela nossa vitória, mas não puderam votar.

A alegria é imensa, mas o compromisso é maior. Podem ter certeza que não os decepcionarei. Um beijo enorme no coração de cada um de vocês! Agora, definitivamente, é o Vale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui