89 urnas com defeito foram trocadas em Minas Gerais até o fim da manhã

0

Só em Belo Horizonte foram 26 casos, e as outras urnas foram trocadas em cidades como Contagem, Alvinópolis, Cássia, Brasília de Minas, Itaúna e Pirapora, entre outras

Pouco mais de quatro horas após o início das votações, 89 urnas precisaram ser substituídas em várias regiões do Estado. Ao todo são 45.779 urnas em Minas Gerais, sendo que menos de 1% até o momento registrou problemas.

Entre os motivos estão falhas na bobina, problemas na impressão, no visor, no relógio e no teclado, micro terminal inoperante e erro de comunicação. Na capital, foram 26 urnas substituídas e outras 36 na região metropolitana.

No interior do Estado, as cidades que tiveram urnas com defeito foram: Águas Formosas, Cássia, Brasília de Minas, Diamantina, Itajubá, Itapecerica, Ituiutaba, Juiz de Fora, Leopoldina, Patos de Minas, Pirapora, Prados, Três Marias, Monte Carmelo, Peçanha, Itaúna, Varginha e Canápolis, entre outras.

Apesar dos defeitos apresentados e das substituições necessárias, em nenhum local ainda não foi necessário utilizar a votação manual. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui