Ocorrências em destaque nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri – 1º de outubro de 2014

0

Polícia Militar registra desaparecimento de adolescente em Malacacheta

O tio de uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar na manhã de terça-feira, 30 de setembro, para registrar o seu desaparecimento. Segundo a PM, o homem relatou que a sobrinha Sirlene de Souza Santos saiu de casa por volta das 13 horas do domingo (28) e até o registro da ocorrência não teria retornado.

Na última vez em que foi vista, a jovem usava uma calça amarela listrada e blusa preta. Informações que possam ajudar na localização da jovem poderão ser passadas através do 181 ou 190.

Corpo de homem é encontrado com marcas de perfurações de faca em Águas Formosas

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (01) no Bairro Novo Cruzeiro em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com várias perfurações de faca. Ainda de acordo com a PM ainda não há suspeitos do homicídio. O corpo aguarda a chegada da perícia.

Homem é assaltado e agredido a chutes no próprio comércio em Catuji

Um homem de 46 anos teve o estabelecimento assaltado na noite dessa terça-feira (30) no Córrego Pula Pau, na Zona Rural de Catuji, no Vale do Mucuri. A vítima contou para a Polícia Militar que fechava as portas do comércio quando foi surpreendida por dois homens de capacete.

Segundo uma testemunha, os dois suspeitos estavam armados, e na hora do assalto eles agrediram a vítima com chutes. Foram roubados cartões de crédito e R$ 609. Os criminosos fugiram pela BR-116 em uma motocicleta. Os militares realizaram um rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

Criança de 9 meses morre após desabamento de escada em Coronel Fabriciano

Uma criança de 9 meses morreu na manhã dessa quarta-feira (01), no Bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano (MG), depois que uma escada de alvenaria em que ela estava subindo com sua mãe desabou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava nos braços da mãe subindo a escada da sua casa, que fica na rua E. Com o desabamento da escada, uma pilastra acertou a cabeça da criança, que foi arrancada do colo da mãe.

Segundo a perícia, a construção da escada é recente, e, a princípio, a estrutura não teria suportado o peso. A criança morreu no local, e a mãe não teve nenhum ferimento. O caso será investigado e após 30 dias o laudo será emitido.

Jovem morre afogado no bairro Turma 38 em Teófilo Otoni

O corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na lagoa do “Cajueiro” no bairro Turma 38 em Teófilo Otoni, testemunhas informaram que, Thiago Pereira dos Santos, de 18 anos, nadava no local quando de repente, desapareceu. Os militares realizaram buscas, com equipamentos de mergulho, ate que o corpo do rapaz foi encontrado, aparentemente não havia sinais de lesões. O corpo foi recolhido e levado para o IML onde posteriormente foi liberado para familiares, as causas do afogamento seguido de morte, não foram divulgadas.

Três são detidos suspeitos de furtar motocicletas em Novo Cruzeiro

A Polícia Militar de Novo Cruzeiro recuperou na manhã de segunda-feira (29), duas motocicletas que foram furtadas recentemente no centro da cidade. Segundo a PM, as motocicletas foram encontradas em poder dos menores U.G.S e T.R.O, sendo também autores do furto de uma Honda/150 titan ocorrido no dia 02/09/2014 em frente ao Hospital São Bento, recuperada no domingo (28). Foi preso também o indivíduo C.N.S., que teria furtado uma das motocicletas que estava em poder dos menores. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro.

(Autores foram detidos e motos recuperadas – Foto: Divulgação/PM)

(Fonte: Polícia Militar / Elvis Passos / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui