Plantão SAMU Macro Norte – 30 de setembro – Montes Claros/MG

0

Terça-feira, 30 de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 30/09, 40 atendimentos, sendo 31 casos clínicos, 08 em decorrência de por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta, e 01 por acidente de trabalho.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 21h40, no bairro Major Prates, envolvendo uma moto e uma bicicleta. O ciclista, de 12 anos, sofreu corte contuso na perna esquerda, sem sinais de fratura. O motociclista, de 18 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas, sem sinais de fratura.

Às 19h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 64 aos, que transitava de moto na Avenida São Judas, bairro Maria Cândida, e ficou ferido após colidir contra um carro. Ele se queixava de dor no braço esquerdo, sem sinais de fratura.

Por volta das 18h25, um rapaz de 20 anos, que transitava de moto no bairro Jardim Primavera, ficou após colidir contra um carro. Ele apresentava edema no punho esquerdo, se queixando de dor intensa.

Às 10h49, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma vítima de colisão entre caminhão e moto, na Avenida João XXII, em frente à Fábrica de Cimento, no bairro Distrito Industrial. No local os socorristas encontraram o motociclista politraumatizado, após ser atropelado pelo caminhão, com fraturas em vários membros, coluna vertebral e crânio, sendo constatado óbito no local.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 9h10, envolvendo uma moto e um carro, no bairro Alcides Rabelo. O motociclista, de 44 anos, apresentava sangramento pelo nariz e sinal de fratura na perna esquerda. Um rapaz, de 14 anos, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações nos braços e pernas, sem sinais de fratura.

Às 09 horas, um homem de 34 anos caiu de moto na estrada que dá acesso à comunidade de Gameleiras, região rural de Montes Claros. Ele não apresentava nenhum ferimento aparente, mas foi conduzido ao hospital para avaliação.

Às 8h10, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 50 anos, que sofreu trauma do braço direito, com mutilação na altura do cotovelo, provocada por máquina agrícola. O acidente ocorreu na Estrada da Produção, região rural de Montes Claros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui