Cearense Melissa Gurgel é eleita à mulher mais bonita do Brasil em 2014

0

Melissa Gurgel irá representar o país no Miss Universo e leva para casa a cobiçada coroa

A representante do Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita a Miss Brasil 2014 durante a 60ª edição do tradicional concurso, realizado neste sábado, dia 27, no Centro de Eventos do Ceará.

Melissa Gurgel irá representar o país no Miss Universo e leva para casa a cobiçada coroa (avaliada em R$ 14 mil), o vestido de gala e um carro zero km.

Melissa Gurgel é a Miss Brasil 2014 – Lucas Ismael/Band

“A emoção é muito grande e eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa”, disse a beldade que liderou os TrendTopics no Twitter.

Sinaira Machado, a Miss Rondônia, foi escolhida pelas colegas como Miss Simpatia. Ao som “Sing”, do cantor Ed Sheeran, as beldades fizeram o tradicional desfile em traje de gala com os vestidos elaborados pelo estilista Alexandre Dutra.

Sinaira Machado, de Rondônia, é a Miss Simpatia – Foto: Lucas Ismael/Band

Depois de 11 dias de confinamento, a grande vencedora passou pelo critério do júri técnico e do júri artístico, formado por Aline Midlej, jornalista e apresentadora do “Café com Jornal”, da Band; Bismarck Maia, secretário de Turismo do Ceará; Dr. Filippo Pedrinola, endocrinologista; Ivana Bezerra de Menezes, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH); Jéssika Angelim, coordenadora de marketing do Beach Park; JR Duran, fotógrafo; Lucio Albuquerque, presidente da Handara; Maurício Harger, presidente da Amanco; Natália Guimarães, modelo e apresentadora, vencedora do Miss Brasil 2007; Nivaldo Prieto, narrador da Band; Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nívea e Ticiana Villas Boas, jornalista e apresentadora do “Jornal da Band”.

Candidatas passa pelas perguntas – Foto: Lucas Ismael/Band

Fernanda Leme, Miss São Paulo, e Deise Benício, Miss Rio Grande do Norte, segunda e a terceira colocadas, respectivamente, embarcam com um acompanhante, com tudo pago, rumo a um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Maya, com hospedagem no Hard Rock Hotel & Casino, em um oferecimento da Copa Airlines. (BAND)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui