Capelinha realizará 1ª Audiência Pública Sobre Medidas Socieducativas

0

Acontecerá no dia 30 de setembro, das 12h30 ás 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha, a 1ª Audiência Pública Sobre Medidas Socioeducativas para menores infratores. O Evento é realizado pela Comissão Intersetorial de Atendimento Socioeducativo, em parceria com a Prefeitura de Capelinha e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Audiência será um momento para discussão sobre o Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo, que tem como principal objetivo o debate sobre medidas socioeducativas para menores infratores, baseando-se nos princípios do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

Estão confirmadas para o evento as presenças do Juiz da 2ª Vara da Comarca, Fernando Lamego Sleumer, do Promotor de Justiça, Cristiano Moreira Silva, da Delegada de Polícia Civil, Dra. Evânia Cristina de Souza, do Tenente da Polícia Militar, Tenente Allan Feitas e do Secretário Municipal de Assistência Social, Luis Gustavo.

A Comissão Intersetorial de Atendimento Socioeducativo de Capelinha vem trabalhando desde Dezembro de 2013 na construção do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CREAS, pelo Telefone, (33) 3516-1334.

(Fonte: Ascom da Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui