Ossada humana é encontrada na zona rural de Ataléia

0

Restos mortais foram encontrados em um areal próximo a bomba de captação de água da Copasa. PM registrou ocorrência de desaparecimento de um homem foi registrada no dia 11 de julho

Uma ossada humana foi encontrada no sábado, 27 de setembro, em um areal na zona rural do município de Ataléia, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, os ossos foram encontrados por tiradores de areia a cerca de 150 metros de uma bomba de captação de água da Copasa.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu os restos mortais, que foram levados para o Instituto Médico Legal, em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a Polícia Militar, no dia 11 de julho deste ano, foi registrada uma ocorrência de desaparecimento do cidadão W.B.R. Na época, a Polícia Militar recebeu várias denúncias via 190 dando conta de que o corpo de W.B.R. estaria enterrado em uma cova rasa no areal onde a ossada foi encontrada neste sábado. No entanto, na ocasião, tanto a PM, quanto a Polícia Civil, realizaram diligências no local e nada foi encontrado.

O desaparecimento de W.B.R. é investigado pela Polícia Civil. Os restos mortais encontrados serão analisados pelo IML.

(Ossada foi encontrada na zona rural de Ataléia – Foto: Reginaldo Cibrao/Reprodução Panoramio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui